segunda-feira, 21 de setembro de 2020 - 16:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta o Lagarto-SE na estreia da Copa do Brasil

Voltaço enfrenta o Lagarto-SE na estreia da Copa do Brasil

Matéria publicada em 13 de dezembro de 2019, 10:42 horas

 


Esquadrão de Aço irá jogar com a vantagem de um empate para seguir na competição

Volta Redonda – O Volta Redonda conheceu nesta quinta-feira, dia 12, o seu adversário na estreia da Copa do Brasil 2020. O Esquadrão de Aço irá enfrentar o Lagarto-SE em partida única, disputada no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Sergipe. O Voltaço jogará com a vantagem do empate para avançar para a segunda fase da competição.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não definiu a data da partida, que deverá ocorrer no dia 5 ou 12 de fevereiro.

É um jogo importante, contra um adversário que faz um grande trabalho assessorado pelo Diego Costa. O mais importante é montar uma boa estratégia de jogo e fazer uma partida consistente. Vamos seguir com a nossa pré-temporada, focados, com muito trabalho porque teremos uma temporada com grandes desafios pela frente – destacou o comandante tricolor Luizinho Vieira.

Antes da Copa do Brasil, o Volta Redonda entrará em campo pelo Campeonato Carioca. A estreia no Estadual será diante do Botafogo, no Raulino de Oliveira. A Fferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) ainda não definiu a data do confronto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Realmente preocupante a diretoria do V.R.F.C. não fazer quase nada de contratações até o presente momento….preferiu renovar com boa parte do elenco que jogou a Série C, time esse que não conseguiu sequer ir pro mata mata, trouxe Bernardo que é apenas uma aposta e mais um ou outro jogador que nem conhecemos….realmente, a impressão que se tem dessa diretoria é de que não querem abrir a mão e trazer jogadores competitivos….resta torcer pra equipe ter bons resultados o que não acredito muito não…como disse antes, Vasco tá cheio de jogadores voltando de empréstimo e com vontade de aparecer no cenário nacional.

  2. Avatar

    O Vasco está com vários jogadores voltando de empréstimo e que não serão aproveitados no time, a diretoria poderia conversar com o clube e tentar trazer alguns desses jogadores….seria mais viável e barato para o clube…basta fazer uma análise que acha alguns bons valores.

  3. Avatar

    Imagina o Volta Redonda perder para o lagarto , Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknao ganha nem da baratinha . Vai ser um tema para 2020

  4. Avatar

    Será que não dá pra trazer o Dedé por empréstimo? Ele vai ficar largado lá no Cruzeiro. A gente entende a realidade financeira do Voltaço, mas por outro lado o clube tem que começar a pensar mais alto. Quantos times interioranos ou fora das capitais não já venceram a Copa do Brasil, por exemplo? Caso de Criciúma, Juventude, Santo André, Paulista de Jundiaí. E na serie B do brasileiro? Criciúma, Juventude, Joinville, Bragantino, Inter de Limeira, Londrina. E na serie C? União Barbarense, Ituano, Criciúma, Macaé, entre outros. Sabemos que o Flávio Horta é um homem de visão e saberá enxergar que há essa necessidade no Tricolor de Aço. Eu tenho certeza de que ele vai atentar mais profundamente pra essa questão. Ele não vai deixar o Voltaço na mão. Vamos acreditar nas mudanças que ainda estão por vir. O Voltaço joga 5 competições em 2020. Vai começar pela base, no caso a Copa-SP. Vamos incentivar a molecada que vai representar a cidade e o estado, pra fazerem bonito no torneio.

  5. Avatar

    É isso aí! Tenho alertado muito para não desviarem do FOCO.

    Para a diretoria alerto que teremos muitos problemas pela frente e tirar o FOCO das estratégias e táticas poderá prejudicar o sucesso do VOLTAÇO. Haverá muitos interesses contrários. Uma boa programação para se antecipar e enfrentá-los é muito bem vinda.

    Ainda não vi ações efetivas de marketing. Será que a diretoria está olhando para outros lados? Será que a diretoria não está lendo do DIÁRIO DO VALE, o maior, mais lido, mais comentado e mais compartilhado jornal da cidade e região? Será que estão na mesma bolha da internet (redes sociais) como a maioria dos torcedores do time da cidade?

  6. Avatar

    O Voltaço já encerrou suas contratações???? To vendo todo mundo anunciar reforços e não ouço nada de nosso Volta Redonda… Pelas competiçoes que teremos pela frente, acho que tá tudo muito devagar.

  7. Avatar

    No inicio da montagem do elenco o DV falou da visita de representantes do VRFC ao flamengo, palmeiras etc. Não rendeu nada? Nem um emprestimozinho? Tudo conversa fiada?

  8. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    O LARGADO voltaco irá enfrentar o LAGARTO

  9. Avatar

    Seria demais pedir o goleiro Mota de empréstimo ao CSA? Ai teríamos um ano perfeito!!!

Untitled Document