Voltaço está escalado para enfrentar o Figueirense pela Série C

Partida é válida pela última rodada da fase de classificação

by Lívia Nascimento

Volta Redonda – O Voltaço está escalado para enfrentar o Figueirense na tarde deste sábado (24), no Raulino de Oliveira, em partida válida pela 18ª rodada da Série C.

O Esquadrão de Aço, comandado por Rogério Corrêa, ocupa a sexta posição na tabela, já está classificado para a próxima fase da competição e irá a campo com a seguinte formação: Jean Drosny, Wellington Silva, Lucas Souza, Fabrício e Juninho Monteiro; Marco Júnior, Robinho e PK; Douglas Skillo, Kelinton e Cristiano.

A equipe catarinense é a décima colocada e está na disputa pelas últimas vagas entre os oito primeiros que se classificarão para a segunda fase da Série C.

O técnico João Burse mandará a campo o time escalado com: Ruan Carneiro, Léo Maia, Genilson, Thomás Hayck e Samuel; JP Iseppe, Léo Baiano e Camilo; Guilherme Pato, Bruno Michel e Jefinho.

Você também pode gostar

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57 – Vila Mury – Volta Redonda – RJ – Cep 27281-670
Jornalismo (24) 99926-5051 | Comercial (24) 99974-0101 | Diário Delas
(24) 99208-6681
Image partner > depositphotos

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996