>
sábado, 28 de maio de 2022 - 20:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Voltaço estreia no Carioca com derrota para o Vasco

Voltaço estreia no Carioca com derrota para o Vasco

Matéria publicada em 26 de janeiro de 2022, 22:11 horas

 


Tricolor de Aço sofreu com bom primeiro tempo do adversário, que abriu 3 a 1 antes do intervalo; Pedrinho e MV são destaques do Volta Redonda

Volta Redonda – O Voltaço estreou com derrota no Campeonato Carioca 2022. Jogando em casa, no Estádio da Cidadania, o Tricolor de Aço recebeu nesta quarta-feira (26), o Vasco, e perdeu por 4 a 2. Os gols foram marcados por Gabriel Pec, Raniel, Nenê e Juninho para a equipe do estreante técnico Zé Ricardo. Enquanto Pedrinho, em cobrança de pênalti, e Dilsinho descontaram para o Volta Redonda. O próximo jogo do Voltaço é no sábado, às 18h, diante do Flamengo, também no Raulino de Oliveira. Já o Vasco volta a campo no mesmo dia, às 21h, contra o Boavista, em São Januário.

Primeiro tempo

O Volta Redonda iniciou pressionando e assustou logo aos três minutos com MV, que aproveitou rebatida da defesa vascaína e chutou com perigo. Porém, foi o Vasco que aproveitou as chances criadas na primeira etapa e abriu 3 a 0, com gols de Gabriel Pec, aos nove minutos, Raniel, aos 28 minutos, e Nenê, aos 38 minutos.

Antes do final do primeiro tempo, o Volta Redonda diminuiu com Pedrinho, de pênalti, aos 43 minutos. A penalidade foi marcada após falta do goleiro Thiago Rodrigues. Ele recebeu a bola na fogueira em passe de Weverton e acabou cometendo o pênalti.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Vasco voltou a marcar logo aos dois minutos, com Juninho. Com a grande desvantagem, o Voltaço se mandou para o ataque e conseguiu marcar o segundo com Dilsinho, aos 17 minutos.

O Esquadrão de Aço seguiu pressionando e quase chegou ao terceiro com Pedrinho, após boa cobrança de falta, e com MV, mas o goleiro Thiago Rodrigues apareceu para fazer duas grandes defesas e assegurar a vantagem do Vasco. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 2×4 Vasco da Gama.

Partida desta quarta-feira marcou reencontro entre a torcida do Volta Redonda e o time após quase dois anos – Foto: André Moreira/VRFC

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Sou torcedor do Vasco, mas nascido aqui e claro, sempre torço quando o VRFC joga com os outros times

    Mas vou te falar hein, o elenco tá feio demais. Aquele quarto gol ontem foi lance de pelada.

  2. Que gpleiro horroroso …. mão de alface kk é só chutar que entra kkkk

  3. É sempre assim, esse timinho sempre envergonhando o Sul do Estado, ainda bem que temos o Gigante do Vale que nos orgulha tanto.

  4. Dragão do Voltaço

    Jogou fora uma chance de começar o carioca com 3 pontos. O Volta Redonda falhou em TODOS os gols, principalmente no segundo e no quarto. Time fraco, inseguro, se deixou levar pela pressão da torcida do Vasco e a zaga não sabia quem marcava quem. Primeiro tempo horroroso, falhas de marcação gritantes (não foi ainda pior porque teve um pênalti a favor no fim, convertido) segundo tempo menos pior, foi mais pra cima do Vasco do que no primeiro. Começa com zero ponto, próximo jogo contra o urubu. Vai continuar com zero depois do jogo, pelo visto. O campeonato vai começar mesmo pro Voltaço é na outra quarta, contra o Bangu, no Rio, porque, vamos admitir também, a tabela acabou sendo madrasta pro Voltaço nesse começo.

  5. Estreia com o pé esquerdo do Voltaço….estamos apenas no início mas não creio numa boa campanha.

  6. Calma gente, o Zada voltou!!!!

  7. Essa diretoria amadora,acomodados.Esses funcionarios de carreira,puxa sacos,estão colocando o nome do voltaco no lixo.

Untitled Document
close