Voltaço faz último treino antes de viagem a Belo Horizonte

Equipe enfrenta o Athletic-MG na Arena Independência

by alice couto

Foto: Raphael Torres – COMKT / VRFC

Volta Redonda – O elenco do Voltaço realizou, nesta sexta-feira (25), no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, atividades preparatórias para a partida contra o Athletic. O jogo será realizado no domingo (27), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, pela quinta rodada da Série B.

Após o treinamento em Pinheiral, a delegação seguiu para o Rio de Janeiro e, ainda hoje, embarca para a capital mineira. No sábado (26), a equipe realizará, na Cidade do Galo (CT do Atlético-MG), seu último treino antes da partida que marca o reencontro entre os finalistas da Série C de 2024. A partida será transmitida pelo canal Disney+.

Você também pode gostar

1 comment

dragão do voltaço 25 de abril de 2025, 20:59h - 20:59

Pra cima deles, Taço!!! Joguem por vocês, pelo treinador, pelo clube e pela torcida. Domingo vai sair a primeira vitória nossa. Tenho certeza!!!

Reply

Deixe um comentário

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996