Voltaço ganha opções contra o Boavista

Por Diário do Vale
Alternativas: Marcelo Cabo poderá escalar a força máxima do Voltaço diante do perigoso Boavista  (Foto: Paulo Dimas)

Alternativas: Marcelo Cabo poderá escalar a força máxima do Voltaço diante do perigoso Boavista
(Foto: Paulo Dimas)

Manoel Alves
Volta Redonda

O técnico do Volta Redonda, Marcelo Cabo, não esconde que está bem mais tranquilo para o jogo de domingo, contra o Boavista, graças às voltas de dois jogadores considerados importantes para o elenco. As recuperações do meia Hygor Leite e do atacante Adeilson se tornaram um alívio antes de uma partida considerada crucial pelo treinador.
– Na semana, diante do Bangu, eu tinha duas ausências que fazem e fizeram muita falta no esquema: o meia Hygor Leite e o atacante Adeilson. Hoje eles estão liberados e podemos comemorar o fato de poder escalar a força máxima no domingo – disse.
O treinador lembrou ainda que o fato de poder contar com o meio campo Hygor Leite não tira os méritos do garoto Pedro, que fez duas boas apresentações como titular. No entanto, Marcelo Cabo garante que a presença do titular dá mais experiência ao setor.
– O Pedro foi muito bem nos dois jogos que atuou como titular. É um garoto da casa, uma joia que ainda precisa ser lapidada. A sua saída do time não será por deficiência técnica, e sim para prepara-lo ainda mais para os próximos desafios – elogiou.
Com relação ao retrospecto favorável no confronto d as duas equipes quando jogam em Bacaxá, o técnico foi taxativo: “Tabu foi feito para ser mantido ou quebrado. Neste caso, vamos tentar manter. Sei da qualidade do adversário. Hoje estamos um pouco a frente, mas é consequência do futebol. Não resta dúvidas que teremos pela frente um grande time. Temos que manter esse bom retrospecto pois esse será um jogo chave para as nossas pretensões no estadual – finalizou.
O time treinou na tarde de ontem no CT do bairro Aero Clube, quando Marcelo Cabo praticamente confirmou o time para domingo. O Voltaço deve entrar em campo com: Douglas; Henrique, Luan, Reniê e Pedro Rosa; Bruno Barra, Hygor Leite, Magnum e Niltinho; Adeilson e Hugo.
O elenco faz mais um treinamento na tarde desta sexta-feira e amanhã viaja à tarde para a região dos lagos, onde ocorre o jogo contra o Boavista, no domingo, às 16 horas, em Bacaxá.

Advertisement
Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

6 Comentários

Al Fatah 1 de março de 2015, 11:31h - 11:31

Vamos jogar com inteligência, assim como fizemos no segundo tempo do jogo contra a Cabofriense, explorando o desespero do adversário. O Voltaço já provou não jogar bem contra adversários retrancados, então vamos ser o time dos contra-ataques e surfar na crista de Saquarema!

VOLTAÇO RULES!!!…

Marcelo 28 de fevereiro de 2015, 10:28h - 10:28

Ano com final 5 , é sem dúvida marcante para o Voltaço !
Vamos marcar 2015 como em 2005 , quando tornamos campeões da Taça Guanabara !
Tudo bem que fomos ” garfados ” na final com o Flu , mas essse ano vai ser diferente !!!

RICARDO 27 de fevereiro de 2015, 11:58h - 11:58

Concordo com o JOSE CARLOS. Vamos sonhar alto. o time é muito bom e o Marcelo Cabo tem se revelado um ótimo técnico. Vamos torcer para o que o HUGOL esteja em mais um dia “endiabrado”, para brigar de vez pela artilharia.
VAMOS LÁ TAÇOOOOOOOOOO!

ADAUTO MENDES 27 de fevereiro de 2015, 03:55h - 03:55

Invicto ainda no Campeonato e fazendo parte do seletivo G4, é natural que o VOLTAÇO passe a ser visto pelos adversários como um desafio a mais e por consequência entrem em campo preocupados em não deixar jogar.
Jogando fora de casa contra um BOA VISTA perigoso, com a corda no pescoço, todo cuidado é necessário e jogar com muita pegada e inteligência, explorando o desespero do adversário. Igualzinho fez em Cabo Frio. Uma Vitória DEIXARÁ O voltaço em situação privilegiadíssima.

Al Fatah 1 de março de 2015, 11:33h - 11:33

Não tinha lido seu comentário quando fiz o meu. Assino embaixo!…

Jose Carlos 27 de fevereiro de 2015, 00:46h - 00:46

Vamos TAÇOO! Vamos buscar a liderança! Vamos sonhar alto! Temos um ótimo grupo, uma ótima estrutura, uma administração séria. Sei que pode parecer petulante mas não temos que respeitar ninguém! A preocupação que temos com nossos adversários, podem acreditar, é muito maior da parte deles, pois somos o Voltaço! Tetra campeão da Copa Rio, Campeão da Taça Guanabara, 3 vezes na série A do brasileiro, 2 vezes na série B, um dos maiores públicos visitante da história do Maracanã, recordista de público do Raulino, etc, etc. – Vai pra cima deles TAÇOOOOOO!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996