quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço goleia a Cabofriense e assume liderança do grupo

Voltaço goleia a Cabofriense e assume liderança do grupo

Matéria publicada em 22 de janeiro de 2020, 18:43 horas

 


João Carlos marcou duas vezes e comandou a goleada tricolor

Foto: Paulo Dimas

Volta Redonda – Com amplo domínio, o Voltaço goleou por 4 a 0 a Cabofriense no Raulino de Oliveira. Pedrinho, Bruno Barra e João Carlos, duas vezes, marcaram os gols da vitória, que deixa o Esquadrão de Aço na liderança do grupo B, com seis pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Volta Redonda visita o Flamengo, sábado, dia 25, às 18h, no Maracanã.

O jogo

Um primeiro tempo avassalador! O Volta Redonda encurralou a Cabofriense desde o primeiro minuto de jogo e finalizou mais de dez vezes na primeira etapa.
Aos três minutos, João Carlos recebeu na área e bateu para o gol, a bola desviou na defesa e foi para a linha de fundo. No escanteio, o camisa 9 cabeceou no travessão. Na sequência do lance, Marcelo bateu para um grande defesa de George.
O camisa 1 dos visitantes seguiu se virando como podia para evirar o gol tricolor, principalmente quando volante Gama recebeu o segundo amarelo e deixou a sua equipe com um a menos. Ele fez, pelo menos, seis grandes defesas, em chutes de Bernardo, Marcelo e Pedrinho, além de contar com a sorte em bolas que saíram muito perto, como a de Luiz Paulo, que saiu tirando tinta da trave.
De tanto insistir, o gol saiu aos 38 minutos. Após outra grande jogada de Oliveira, Pedrinho bateu cruzado para abrir o placar no Raulino de Oliveira.
Na volta do intervalo a soberania do Esquadrão de Aço continuou e, desta vez, não demorou a ser transformada em gol. Aos 18 minutos, Luiz Paulo cruzou na medida para Bruno Barra mandar para o fundo das redes.
O Volta Redonda seguiu pressionando e não demorou a ampliar o marcador. Saulo Mineiro chegou ao fundo e tocou para João Carlos empurrar para o fundo das redes. Minutos depois, Maicon foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. João Carlos foi para a cobrança e marcou o seu segundo gol no jogo, fechando a goleada tricolor.

>>CERCAR<<<
Campeonato Carioca 2020 – 2° rodada da Taça Guanabara
Volta Redonda 4×0 Cabofriense
(25/01/2020 – estádio Raulino de Oliveira – 16h)
Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira (Maicon), Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo (João Vitor) e Bernardo (Saulo Mineiro); João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira.
Gol: Pedrinho, Bruno Barra e João Carlos (duas vezes)
Cartão amarelo: Bernardo, Saulo Mineiro e Wallisson.
Público: 1.411 (1.011 pagantes)
Renda: R$ 7.860


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Eu sempre disse e vou repetir : associar-se traz bons resultados para o clube

    Pena que tem uma penca de especialistas aqui que gosta de dar o seu pitaco , mas não colabora com 5 centavos com o VRFC

  2. Avatar

    Parabéns ao nosso Voltaço! estamos no caminho certo e não devemos e podemos menosprezar nenhum adversário. Temos que caminhar etapa por etapa, isto é, jogo a jogo. Contra o Flamengo temos que respeitar e NÃO TEMER. Ir ao Maracanã e buscar os 3 pontos ou 1 ponto. Quanto a Federação ESPERAR O QUÊ? principalmente com o Voltaço. Sempre foi assim, quando não é juiz que vem com má intenção para nos prejudicar, são os horários dos jogos. Agora temos infelizmente que esquecer tudo isso e sim fazer o nosso dever: GANHAR OS JOGOS.

  3. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Fui ao jogo e vi exatamente o que todo mundo viu: o Voltaço enfiando um chocolate na Cabofriense. O primeiro tempo, todinho do Voltaço, perdeu um caminhão de gols e tudo; no segundo tempo o Voltaço recuou, estranhamente, e assim foi até a parada técnica. Na volta ao jogo o Voltaço voltou a tomar conta da partida e aí, meus amigos, foi só o Tricolor de Aço enfiar mais uma cacetada de gols e resolver a partida, para imensa alegria da torcida presente no Raulino. Agora, concordo com o amigo que falou a respeito do horário dos jogos. O jogo com a Portuguesa está marcado pra 03/02, uma segunda-feira, horário das 16:00. Péssimo pra boa parte da torcida pela razão óbvia que a galera estará trabalhando. Eu não consigo entender qual é o critério pela FERJ pra determinar os dias e horários dos jogos. Não entra na minha cabeça. Sobre o campeonato, o Voltaço agora é líder absoluto de todos os 12 clubes que compõem a série A. Próximo jogo é contra o Flamengo, no Rio. O Flamengo deve jogar novamente com o time de juniores. Se for assim, o Voltaço pode até trazer 1 ponto de lá. É continuar trabalhando e jogando sério. O conjunto tá muito bom, mas não dá pra ganhar do Flamengo se não tentar com vontade. Eu confio muito no time na busca por um bom resultado no Maracanã. Avante, Voltaço!!!

    • Avatar
      Carlos Alberto Lucas Da Silva

      0parabens pela bela atuação e peça goleada aplicada no Cabofriense ontem em Volta Redonda!

  4. Avatar

    Parabéns ao VOLTAÇO!

    Só espero que o técnico não venha se gabar com mais essa vitória. Temos pedreiras pela frente. A humildade perante outras equipes e trabalho forte e sério devem ser o FOCO.

    Que os dirigentes se afastem dos politiqueiros para o bem do VOLTAÇO. A torcida não pode ser levada a ligação dos bons trabalhos com a política, já que estamos em ano de eleições. Evitando isso poderemos crescer ainda mais.

  5. Avatar

    Volta redonda , cidade que nascir e crescir exatamente no santo Agostinho . Às 13 fui para Califórnia lugar que aprender amar e defender policiamento . Hoje moro na água limpa ++ não deixo de amar a Califórnia , pois lá estar a maioria dos meus familiares , prá mim a Califórnia é volta redonda e resto é conversa para boi3 dormir.. parabéns meu querido volta redonda futebol clube, parabéns Califórnia pela luta da anexação. O povo da Califórnia está no caminho certo .

  6. Avatar

    Saulo , sera ,um grande jogador se trabalhar sua ansiedade , joga facil mas tem um temperamento forte demais .

  7. Avatar

    Com este time temos chance de subir este ano para a série B.

    • Avatar

      Concordo! Mas o VOLTAÇO tem de manter o FOCO. Se os dirigentes se misturarem neste ano de eleições com os politiqueiros que nunca prestigiaram o time, vai sucumbir no final. Está é a minha maior preocupação.

  8. Avatar
    CIDADÃO VR - O Original

    Dá-lhe Voltaço! Início de campeonato animandor!

  9. Avatar

    Hoje sim deu gosto de ver o Volta redonda jogar. Dominou o jogo todo parabéns a todos pelo jogo. O time tudo correu e dominou a partida vamos voltaço pra frente sempre.

  10. Avatar

    Queria muito ter visto esse jogo, mas 16h é um tapa na cara do torcedor que trabalha, coisa da FFERJZES. Ainda assim foram quase 1500 torcedores, um excelente público… Mas estou satisfeito com o resultado, e mais que com o resultado, com o desempenho do time no jogo contra o Botafogo, que imagino ter se mantido hoje… Voltaço, o maior do interior e cada vez mais consolidado como a quarta força do estado. A hegemonia do Flamengo vai rebaixar o interesse nos outros três, e um deles sucumbirá…

    • Avatar

      É muita vontade da FEDEração do Rio em acabar de vez com o futebol. Horário que acaba o jogo é a hora que eu e muitos outros torcedores estão saindo do trabalho. Pior que o próximo jogo aqui TAMBÉM está marcado para as 16:00 contra a Portuguesa NUMA SEGUNDA FEIRA(!!!!!!!!)
      Torcer para que alguem tenha bom senso e mude isso.
      DÁ-LHE VOLTAÇO RUMO ÀS SEMI FINAIS

Untitled Document