>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 16:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço goleia o Audax Rio e ‘lava a alma’ no Raulino de Oliveira

Voltaço goleia o Audax Rio e ‘lava a alma’ no Raulino de Oliveira

Matéria publicada em 16 de fevereiro de 2022, 21:41 horas

 


Triunfo por 4 a 0 foi o primeiro do time neste Campeonato Carioca e serviu para fazer as pazes com a torcida e espantar má fase

Volta Redonda – Foi um jogo de “lavar a alma”. Assim pode ser resumida a partida da noite desta quarta-feira (16), entre Volta Redonda e Audax Rio, no Estádio Raulino de Oliveira, onde o Voltaço enfim reencontrou o caminho da vitória. O triunfo por 4 a 0 foi o primeiro do time neste Campeonato Carioca e conseguiu, pelo menos por enquanto, selar a paz com a torcida. Os gols foram marcados por Lelê, Pedrinho, duas vezes, e Caio Vitor. Na próxima rodada, o Tricolor de Aço visita o Fluminense, sábado, dia 19, às 18h, no Estádio Luso Brasileiro.

O jogo

Em um primeiro tempo equilibrado, os dois goleiros tiveram bastante trabalho logo nos primeiros minutos. Pedrinho arriscou da entrada da área e Max espalmou para escanteio. A resposta dos visitantes veio com Fernando Medeiros, que parou em grande defesa de Luiz Felipe.

Após a parada técnica, o Audax quase abriu o placar em cabeçada de Lucas Rocha após cobrança de escanteio. No entanto, foi o Esquadrão de Aço que chegou ao gol. Pedrinho cruzou na medida para Lelê cabecear forte para o fundo das redes, abrindo o marcador aos 43 minutos.

Lelê abriu o marcador para o Volta Redonda diante do Audax no Estádio da Cidadania – Foto: Caique Coufal – VRFC

Se a primeira etapa foi equilibrada, o segundo tempo foi de amplo domínio do Volta Redonda. Logo aos dois minutos, Pedrinho bateu da entrada da área e marcou o segundo do Voltaço.

Aos 11 minutos, MV fez grande jogada pela direita e acertou a trave. A bola voltou para o atacante que rolou para Caio Vitor mandar para o fundo das redes, marcando o terceiro dos donos da casa.

A vitória tricolor virou goleada aos 21 minutos. Lelê recebeu em velocidade, driblou o goleiro e foi derrubado pelo arqueiro adversário: pênalti. Pedrinho cobrou a penalidade com perfeição para marcar o seu segundo gol no jogo, dando números finais à partida.

O resultado fez o Volta Redonda respirar na tabela. É que do penúltimo lugar passou para o 10º lugar, com cinco pontos, ultrapassando o Resende no saldo de gols – que joga nesta quinta-feira contra o Botafogo. Apesar disso, os times da região estão com um jogo a menos. O clássico regional será disputado no próximo dia 2.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. ANGU De 1DIA Não é Engorda Cachorro. Fora Diretoria AMADORA

  2. Aleluia!!!!

  3. Fogo de palha. Não fez nada mais que a obrigação.

  4. Dá-lhe Taço!!!!!!!

Untitled Document