>
terça-feira, 17 de maio de 2022 - 01:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço perde para o Boavista, mas se classifica para a semifinal da Taça Guanabara

Voltaço perde para o Boavista, mas se classifica para a semifinal da Taça Guanabara

Matéria publicada em 8 de fevereiro de 2020, 20:45 horas

 


Esquadrão de Aço aguarda partida do Fluminense neste domingo, dia 9, para conhecer o seu adversário

Foto: André Moreira

Bacaxá, Saquarema – O Volta Redonda está classificado para a semifinal da Taça Guanabara. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Boavista neste sábado, dia 8, os resultados da rodada garantem ao Esquadrão de Aço, pelo menos, a segunda colocação do grupo B.

Agora, o Voltaço aguarda o jogo do Fluminense neste domingo para conhecer o seu adversário na semi.

 

O jogo  

A partida começou morna e com poucas chances de gol. As primeiras chances de gol surgiram apenas após a parada técnica. Melhor para os donos da casa, que marcaram duas vezes. Caio Dantas, aos 33 minutos, abriu o placar para o Boavista, que marcou o segundo dois minutos depois, com Marquinho, contra.

Se o primeiro tempo foi dos donos da casa, a segunda etapa começou com domínio tricolor. Aos 11 minutos, Saulo Mineiro, que entrou no intervalo, recebeu lançamento de Marcelo, driblou o marcador e bateu com categoria para balançar as redes. O empate tricolor quase veio aos 20 minutos. João Carlos aproveitou rebote da defesa adversária, bateu para o gol e a bola saiu rende a trave.

A partida seguiu equilibrada até que o árbitro da partida viu um toque de mão de João Carlos no meio-campo, deu o segundo amarelo e expulsou o atacante tricolor. Apesar da desvantagem numérica, o Volta Redonda teve uma grande chance para empatar a partida aos 36 minutos. Saulo Mineiro ganhou na velocidade do defensor adversário, invadiu a área e bateu para o gol, mas o Greguer fez grande defesa e evitou o empate.

 

Ficha técnica

Campeonato Carioca – 6ª rodada da Taça Guanabara
Boavista 2×1 Volta Redonda
(8/02/2020 – estádio Elcyr Res– 18h)

Volta Redonda: Douglas Borges; William, Heitor, Luan e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marquinho (Saulo Mineiro), Marcelo e Bernardo (João Vitor) Pedrinho (Luan Martins) e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira.

Cartão amarelo: William, Bruno Barra e Heitor

Cartão vermelho: João Carlos

Gol: Saulo Mineiro

Público: 999 presentes

Renda: R$ 12.000,00


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Continuamos a TOMAR GOLS DE CABEÇA, como no ano passado, ainda temos que melhorar muito neste aspecto na zaga com mais treinamento. O Boa Vista não é esse bicho papão! Outra coisa LUIZINHO, está CLARO E EVIDENTE que as jogadas do Boa Vista É SEMPRE PELO LADO DIREITO, no apoio do Lateral Ex.Fluminense, poi isso temos que bloquear este setor colocando um jogador na marcação. Este jogo é decisivo e outro fator PREPONDERANTE É APROVEITAR ÀS OPORTUNIDADES E NÃO PODEMOS DESPERDIÇÁ-LAS.

  2. Infelizmente o Fluminense vai perder para o Botafogo para não jogar como Flamengo agora.

    VOLTAÇO devia ter ganhado, conforme previa. Como como não aconteceu…

    FLA-FLU na final para jogarem com grande torcida visando renda.

  3. Nossa ! estava assistindo pelo canal Sport TV 3, Deus me livre, mais que time ruim, péssimo, rifa a
    bola, tem medo do adversário, parecia um time profissional/BOA VISTA x amador/VRFC,só Deus
    na causa. Como esse protótipo de time consegue 12 pontos neste torneiozinho falido, pelo que
    ví,só se salva o Marcelo e um pouco do Saulo Mineiro. Prá série C, é contratar pelo menos 10 joga
    dores conhecidos no cenário nacional, que venha prá entrar jogar e mostrar serviço, pelo jeito que
    está, mais uma vêz vai morrer na praia.Esse time é uma LÁSTIMA.

  4. Vi parte do jogo e observei meia duzia de torcedores do mulambão de aço, que tristeza. Jogo horrível time muito ruim e o pior dizem ser o melhor time da região imagine o pior. Esqueçam esse time não vai a lugar nenhum entra ano sai ano e essa porcaria é sempre a mesma.

    • Não tem como o Bernardo jogar nesse time. Ele está totalmente sem ritmo. Perdido em campo. Os próprios narradores falaram isso. Veio pra ser o cara e está distoando do restante da equipe. O Saulo Mineiro tem que ser o titular. O Luan brincadeira, tem que voltar pro sub 20. Esse tal de Marquinhos também fraco demais.

  5. CIDADÃO VR - O Original

    Foi o melhor dos mundos para o Voltaço. Se o Fluminense não pipocar hoje, o Volta Redonda se livrará de pegar o Flamengo na quarta-feira. Aumentam as chances de estarmos na final.

    • Ok porém deu pra ver que o time tem que melhorar muito e alguns jogadores não podem ser titulares inclusive o Bernardo. Agora é mexer no time e armar jogadas bem treinadas para encarar o Boavista na semifinal.

  6. O técnico continuar invocando o time ao OBA OBA desde o início dá nisso. Time perdido no jogo. O técnico prometeu FOCO total para esse jogo, e o que vimos? Será que ele sabe o que significa FOCO para transmitir aos jogadores?

    Sei não, esse técnico não fica para a Série C. Tem um timaço nas mãos, mas orienta mal.

    Tomamos dois gols. E agora? Será que vão pedir a cabeça do goleiro Douglas, ou dessa vez vão procurar outros jogadores para pedirem a cabeça?

  7. Bernardo estava jogando , fala para o Douglas que ele pode pegar com a mão dentro da área ,abafar esperou o jogador chutar ,abafa ele ,goleiro tem que ter sangue frio , não sai debaixo da trave , colocar um jogador baixo do primeira trave de escanteio , gol de cabeça , lindo . Saulo fora do time também ,brincadeira né , muita coisa para mexer . Goleiro é o número 1 , não tem outro mesmo ?

  8. O primeiro tempo do Voltaço tá de sac… Não jogou nada time andando em campo, a defesa batendo a cabeça, vai pegar o Flamengo na semifinal, vai levar uma sacolada se jogar assim.
    Vamos Voltaço, nós precisamos de Vitória desde 2005 não sabemos que é um título estadual.

  9. Você não atentou pra uma coisa: o Fluminense ainda joga amanhã. Assim como o Voltaço prefere enfrentar o Boavista nas semifinais ao invés do Flamengo, o Fluminense também quer. Pra isso basta ele perder pro Botafogo, que aí ele ficaria em segundo. Apesar da classificação garantida pras semifinais, essa derrota de hoje acabou sendo muito ruim pro Voltaço, porque, de qualquer maneira, ele deve pegar mesmo o Flamengo na semifinal.

  10. Capeta da grota do Santa cruz

    Sem falar que mesmo com transporte a 0800 para levar os coitados dos SOFREDORES não deu IBOPE pois a arquibancada estava vazia… BMFC

  11. Acho que quase ninguém acredita que o Botafogo vence o Flu. Muitos estão dando como certo Voltaço x Boa Vista na semi-final, mas isso não está garantido se o Tricolor das Laranjeiras perder nesse domingo.

  12. Vocês entende porque eu não me empolgo com o time, time bom chega lá e ganha e pronto.

    • Capeta da grota do Santa cruz

      O vô porque o voltaco nada e morre na areia? Meu. Netinho e porque tem jogador que tá mais para jogador de purrinha do que propriamente um jogador de futebol. Ah $$$im vo agora eu entendi.

  13. Capeta da grota do Santa cruz

    Com direito a gol contra. Errei o placa por 5 gols Mas dá próxima vez eu acerto.

  14. Vamos aos fatos. Bernardo: Anda em campo, não apoia, nada faz e parece que tem uma mochila com 50kg nas costas.
    Luan: Entrou no 2 tempo recebeu 30 passes e errou todos, não consegue acertar uma bola.
    William: Não sabe apoiar o ataque.
    Saulo Mineiro: O melhor do ataque, lúcido, brigador, merece ser titular.
    Marcelo: Continua o mesmo bom jogador porém cansa rápido.
    Agora é o treinador assistir ao jogo e armar melhor o time pois pegaremos o Boa Vista de novo na semifinal.

    • Você não atentou pra uma coisa: o Fluminense ainda joga amanhã. Assim como o Voltaço prefere enfrentar o Boavista nas semifinais ao invés do Flamengo, o Fluminense também quer. Pra isso basta ele perder pro Botafogo, que aí ele ficaria em segundo. Apesar da classificação garantida pras semifinais, essa derrota de hoje acabou sendo muito ruim pro Voltaço, porque, de qualquer maneira, ele deve pegar mesmo o Flamengo na semifinal.

Untitled Document