sábado, 16 de outubro de 2021 - 02:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Voltaço perde para o Metropolitano e fica longe da classificação na Série D

Voltaço perde para o Metropolitano e fica longe da classificação na Série D

Matéria publicada em 29 de agosto de 2015, 20:41 horas

 


Volta Redonda – O Volta Redonda perdeu por 1 a 0 para o Metropolitano na noite deste sábado (29), e ficou mais distante da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi realizada no Estádio Raulino de Oliveira e válida pela oitava rodada do Grupo 8. O gol da vitória dos catarinenses foi marcado por Juninho, após contra-ataque rápido no segundo tempo de jogo.
Agora o Voltaço tem seis pontos, precisando torcer para uma série de resultados para conseguir a classificação. O primeiro deles acontece hoje, às 16h, quando o Foz do Iguaçu – último colocado com cinco pontos – recebe o São Caetano – na segunda posição com 12 pontos. Para o Tricolor de Aço continuar sonhando com a classificação “milagrosa” precisa torcer por uma derrota do time paulista.
O próximo desafio do Volta Redonda pela Série D é no domingo, dia 6, exatamente contra o São Caetano, mas desta vez o jogo é no Anacleto Campanella, no ABC paulista. A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi no Raulino de Oliveira, com vitória dos donos da casa por 1 a 0, gol de Tiago Amaral. Já o Metropolitano, sem chances de classificação, cumpre tabela e volta a campo no próximo dia 7, contra a Lajeadense.
Mas antes de pensar novamente em campeonato brasileiro, o Tricolor de Aço pega o Barra Mansa, nesta quarta-feira, dia 1, pela segunda rodada da Copa Rio. A partida está marcada para às 19h, no Raulino de Oliveira.

O jogo

O embate entre Volta Redonda e Metropolitano foi de poucas emoções, a começar pelo público presente: somente 172 pessoas (101 pagantes) compareceram ao estádio na noite deste sábado. O primeiro tempo foi quase um jogo contra entre defesa e ataque, sendo que os donos da casa sofriam a maior parte das investidas. Quase no final da primeira etapa, o Voltaço equilibrou as ações e começou a pressionar mais o Metropolitano, mas nada que pudesse tirar o zero do placar.
Na volta para o segundo tempo, precisando mais da vitória, o Volta Redonda se lançou mais ao ataque, mas acabava esbarrando na defesa adversária. Com menos de 15 minutos, o Tricolor de Aço já havia tido, pelo menos, três chances para abrir o marcador. Em uma delas, Gabriel Pimba levantou a bola na área e Reniê apareceu de surpresa para cabecear com muito perigo.
Pressionado, o Metropolitano começou a apostar nos contra-ataques. Em um deles, o lateral-esquerdo Juninho escapou pela direita, tabelou com Ariel, invadiu a área e bateu forte para abrir o placar aos 33 minutos do segundo tempo.
Em desvantagem, o Volta Redonda bem que tentou e seguiu pressionando. O empate quase veio aos 40 minutos, após cabeçada de Tiago Amaral, que passou perto do gol defendido por Rafael. A blitz tricolor seguiu até os minutos finais, mas nada que alterasse o placar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. FORA COMISSÃO TÉCNICA!!!!!!! FORA TREINADOR!!!!!! FORA BANDO DE FORASTEIROS!!!!!OS TORCEDORES PEDEM RESPEITO!!!!!!!!!VOLTA CAIRO.

  2. Aqui vai um recado para as organizadas do Voltaço.
    Não deixem que a torcida do Lerdão do Sul seja a maioria em nosso estádio.
    Vamos cantar, empurrar o time durante o jogo todo e se essa tal de Mancha Azul vier querer cantar de galo, vamos mostrar a eles quem é quem manda.
    Pra cima deles Voltaço.

    • Voce é um irresponsável e está incentivando a violência.
      Se ficam o ano todo sem irem ao estádio, por que vão contra o Leão ?

    • Ninguém aqui esta incentivando violência.
      Apenas estou sugerindo que a torcida do Voltaço que é bem superior ao do Lerdão do Sul, se faça presente no estádio em maior numero. Apenas isso.
      Não é a torcida do Voltaço que bate em mulher.

    • Torcedor do Voltaço,

      Então peço desculpas.

    • Levar mais gente para fazer barulho não faz eles terem maior torcida. O torcedor do Voltaço não se motiva jogando contra o Lerdão, afinal somos grandes perto deles e nós é que incomodamos os menores… O Lerdão vai tomar outro sacode na quarta, e essa torcidinha que gosta de bater em mulher vai ter que botar a mão na bunda…

  3. Mesmo com essa agua barrenta que está o VR, não aceito menos de 5 a 0 contra o Lerdão do Sul. Se fizer menos que isso contra essa porcaria vizinha, aí é o fim da picada mesmo.

  4. Acho que fora a Feira da Vila, voces também não tem nada, na verdade voces são iguais a argentinos
    pois tem que comprar pelo que valem e vender pelo que acham que valem.

    Colocamos em Resende ontem pela Copa Rio, sem time profissional, mas gente do que voces
    na Serie D.
    Volta Redonda não gosta de futebol .

    E o Torcedor de Ouro ainda não entrou no circuito.

    • Temos feira, temos estádio, temos a Praça Brasil, temo zoológico, temos ginásio, temos kartódromo, temos parque aquático, temos shopping (em breve mais um), temos McDonald’s (vendendo lanche, não sorvete), temos universidade pública, temos a maior associação de aposentados da América Latina, temos uma rede bancária 3x maior, temos clubes sociais mais ativos, temos mais do que duas avenidas e, enfim, temos o clube com mais títulos no interior do estado…

      Barra Mansa é uma nulidade, daí o que resta é assistir jogos de várzea…

  5. Lamentavel … POR FAVOR CHEGA DE JOGADORES TURISTAS QUE SÓ VEM AQUI MAMAR NA TETA DO VOLTAÇO ………….CHEGA………………

  6. Não conseguir a vitória dentro de casa frente a um time já desclassificado, desmontado, apenas cumprindo tabela é o fim da picada! Melhor sair logo do que ficar levando o torcedor ao desespero! Tristeza… Vou esperar mais um ano, patrocinadores, organização e um time competitivo…

  7. Aliás, o DV ignora totalmente o Lerdão e o Rocende, ante sua inexpressividade… Nenhuma linha falando desses dois clubes…

  8. Eu não fui. Não é questão de ver uma derrota, mas sim ver o time jogar mal, como vem acontecendo. Como querem que a torcida vá desse jeito, se nem dentro de casa o time se impõe? Ninguém aqui é masoquista igual os barramansuínos, que se contentam com pouco e estouram cachaça quando colocam mais torcedores no estádio…

    Vencer o Lerdão quarta é obrigação, chutar cachorro morto, não vai apagar a mediocridade da campanha na Série D. Se esse pessoal de Barra do Piraí que administra o clube fosse bom mesmo, eles deveriam reerguer o Central ou o Royal, não fazer experiência no Voltaço!!…

  9. Falta de respeito com nós torcedores havia humilhação!!!!!!!

  10. Barra mansa gosta de futebol!! kkkk só falta ter time. Com toda má administração e escolha de jogadores continuamos na primeira divisão carioca…

  11. PELO AMOR DE DEUS SO VOCES DO DIARIO DO VALE AINDA ACREDITAM , MAS E UMA PENA UM TIME QUE TODOS QUANDO CHEGAM FALAM TANTO DE ESTRUTURA E ETC ,MAS NÃO JOGAM NADA E SO VEM AQUI PARA PASSEAR E COM ISSO A TORCIDA SUMIU.

  12. Final de semana normalíssimo no futebol carioca.
    Botafogo, Vasco e Voltaço perderam.

    Agora colocarem 101 pessoas no jogo, acho que precisam rever se o futebol
    é realmente um esporte atrativo para a população ou não, pois é ridiculo esse público.

    Quarta feira contra o Barra Mansa, mesmo na Copa Rio, dará mais de 2000 pessoas,
    pois Barra Mansa gosta de futebol.

    • A população de Barra Mansa gosta de futebol de um time que não existe. Isso é coisa de doido, gente ruim da cabeça.

    • É amigo Barra mansa dá esse público ., por que é uma cidade limitada e não tem muitos atrativo para sua população , esse joguinho de futebol é coisa de outro mundo pra vcs … ta explicado ? kkkkkkkkkkkkkkkk.. só rindo mesmo kkkkkkkk

Untitled Document