;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 17:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço perde para o Tombense de Minas Gerais

Voltaço perde para o Tombense de Minas Gerais

Matéria publicada em 25 de outubro de 2020, 19:32 horas

 


Próxima partida será contra o São José-RS no Luso Brasileiro
(Foto: André Moreira)

Volta Redonda, Paraíba – O Volta Redonda FC perdeu para o Tombense-MG, em partida disputada no Almeidão, tarde deste domingo (25), na Paraíba. A derrota foi por 1 a 0, em partida fora de casa.

O jogo

Com um primeiro tempo de poucas chances de gol, os donos da casa abriram o placar aos 24 minutos, com Daniel Cruz. Atrás no placar, o Voltaço saiu em busca do empate e assustou com Oliveira e Alef Manga, que pararam no goleiro Felipe.

Na volta do intervalo, o comandante Luizinho Vieira retornou para a segunda etapa com Robertinho no lugar de Wallisson. Com uma postura mais ofensiva, o Voltaço ameaçou logo aos nove minutos. Luciano Naninho lançou Alef Manga, que invadiu a área e finalizou, mas parou novamente em Felipe, que mais uma grande defesa.

A resposta dos donos da casa veio na bola parada. Denner cobrou falta da entrada da área e Douglas Borges foi no cantinho para fazer grande defesa.

O Volta Redonda seguiu pressionando e, aos 37 minutos, um lance polêmico poderia mudar a história do jogo. Alef Manga ganhou na velocidade do defensor invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou falta mas fora da área, gerando muita reclamação do Esquadrão de Aço.

Aos 44 minutos, o Voltaço ficou com um jogador a menos, após Luiz Paulo receber o segundo amarelo e ser expulso. Já nos acréscimos, o Volta Redonda buscou uma pressão, mas não conseguiu furar a defesa adversária.

Próxima partida

Na próxima rodada, o Voltaço recebe o São José-RS, domingo, dia 1º, às 15h, no estádio Luso Brasileiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Não falei que ia levar um tombo bem tombado do Tombense???

  2. Avatar

    Pra fazer esse papelão, melhor colocar o time pereba do Baba Mansa Futebol de Botão, de dublê, pra ficar levando de 8×0 e pronto, não iria nem cansar kkkkkkkkk.

  3. Avatar

    OLHA QUE BONITO ! Torcedores do Voltaço que fingem DEMÊNCIA e DESCONHECIMENTO de como funciona o VOLTAÇO!!

    Já se esqueceram que a principal estratégia do Voltaço é lucro PESSOAL por conta de jogador A B C D E ????

    Já se esqueceram de QUANTOS TORNEIOS E CAMPEONATOS o Voltaço preferiu NÃO VENCER, NÃO DISPUTAR O TÍTULO para VENDER JOGADORES por causa de DINHEIRO NO BOLSO DO INDIVÍDUO ???

    Vocês FINGEM DEMÊNCIA !!! Time mais VENDIDO que já vi! Não faz nenhum sentido torcer pra essa merda e seus empresários com base na história !!!

    Ta aí! Todo mundo reclamando mais uma vez do Voltaço vender jogadores a preço de nada.

    Mais uma vez a oportunidade de uma disputa foi para o espaço graças ao próprio Voltaço e sua história de VENDER JOGADOR, VENDER CAMPEONATO, ENRIQUECER BOLSOS DE INDIVÍDUOS E FODA-SE O CLUBE !!

    O VOLTAÇO É E SEMPRE SERÁ UM ANÃO PARA O FUTEBOL ESTADUAL E NACIONAL! TIME RIDÍCULO QUE PAGA COM OS RESULTADOS TUDO QUE ACONTECEU GRAÇAS AOS EMPRESÁRIOS DESALMADOS E VENDIDOS!!!

    Parem de fingir demência desnecessariamente! O Voltaço É ISSO ! SE FOR PRA DECISÃO, IRÁ ENTREGAR, SEJA O RESULTADO, SEJA VENDENDO JOGADORES PRO ADVERSÁRIO, SEJA VENDENDO JOGADORES UM DIA ANTES DO JOGO, SEJA TER JOGADORES JÁ NEGOCIADOS ATUANDO NUM JOGO QUE BENEFICIA O OUTRO.

    O VOLTAÇO É UM TIME DE LADRÕES TENTANDO FICAR RICOS ÀS CUSTAS DE FUTEBOL!

    Vocês são PATÉTICOS!

  4. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    O BMFC, CAMPEÃO estadual sub 16 deve ceder alguns atletas para o Volta redonda….a pedido do Ronaldo Alves e Jonathan.

  5. Avatar

    Acho que a diretoria está aguardando o time ser rebaixado matematicamente para tomar alguma providência. Enquanto isso, deixa o treinador aí. Time desmontado no meio do campeonato, não cria mais nada, não repuseram as perdas de jogadores, time mal treinado.
    Parabéns aos envolvidos. Do sonho da série B ao pesadelo da série D em poucos meses.

    • Avatar

      Como pode um time que almeja subir pra série B entregar um jogador que estava fazendo gols no meio do campeonato como fez com Saulo mineiro. A troco de migalhas. Não dá pra entender, ou seja, dá sim…….

  6. Avatar
    EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO

    Rumo a série D…

  7. Avatar

    Voltaço perdeu? Vou levantar a plaquinha de Eu ja sabia…

  8. Avatar

    O retorno a série D está mais do que certo. Diretoria omissa incompetente e desqualificada. Conseguiram acabar com o sonho do torcedor. Time apático sem reação no campeonato. Agora já é tarde . Nem adianta mais trocar de treinador.

  9. Avatar

    Alô DV, o jogo foi no municipio de Tombos-MG, o estádio lá tem o “apelido” de Almeidão, mas tá longe de ser o Almeidão da Paraíba.

  10. Avatar

    Ora, porque um time do estado de MG joga na Paraíba, mais de 2.000 km de distancia?

  11. Avatar

    Luizinho , o Zezinho e Huguinho , te espera , favor vai dar a volta .

  12. Avatar

    Falei ainda no ano passado quando o Voltaço estava se preparando para o ano de 2020. Alertei por ser ano eleitoral que os politiqueiros iriam atrapalhar o time. Todo o tempo estou aqui alertando para a diretoria retirar os politiqueiros atrás do gol.

    A que ponto chegamos.

  13. Avatar

    Alegria do Brasil!!!!
    Parece filial do Botafogo.

  14. Avatar
    Mascote do Voltaço

    O Voltaço está esperando o que para demitir esse cidadão? O rebaixamento? Fora Luizinho, fora do Brasil, fora do Voltaço e vai pra p…!!!

  15. Avatar

    Lutar pra não cair. Cavalo paraguaio!!!

Untitled Document