>
sábado, 28 de maio de 2022 - 08:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço reencontra sua torcida após quase dois anos

Voltaço reencontra sua torcida após quase dois anos

Matéria publicada em 25 de janeiro de 2022, 15:34 horas

 


Última partida do Volta Redonda com público foi março de 2020, também contra o Vasco

O confronto, que marcará também a estreia do Esquadrão de Aço no Estadual, será nesta quarta-feira, dia 26, contra o Vasco, às 19h – Foto Divulgação Voltaço.

Volta Redonda- O reencontro entre o Volta Redonda e a sua torcida enfim vai acontecer esta semana. Foram quase dois anos jogando sem a presença do seu torcedor na arquibancada do Raulino de Oliveira. E quis o destino que o adversário fosse novamente o Vasco, o último clube que o Voltaço jogou com público antes da pandemia da Covid-19, no dia 8 de marco de 2020. A partida terminou empatada sem gols.

O confronto, que marcará também a estreia do Esquadrão de Aço no Estadual, será nesta quarta-feira, dia 26, às 19h, no Raulino de Oliveira.

O lateral-esquerdo Luiz Paulo falou sobre este reencontro com a torcida e também sobre a força da equipe dentro de casa.

Sentimos muita falta da nossa torcida durante este tempo e tenho certeza que este reencontro será muito especial. Ao longo dos anos, o Volta Redonda tem escrito uma história muito bonita no Raulino de Oliveira. Ano passado tivemos apenas uma derrota no Estadual, diante do Flamengo, e esperamos usar este fator casa a nosso favor. Sempre respeitando a forte equipe do Vasco, mas no nosso território precisamos nos impor – destacou o lateral, que ainda projetou o confronto diante do Vasco.

Tendo em vista os bons campeonatos que fizemos nos últimos anos, estamos iniciando a competição com a melhor das expectativas. Sempre um prazer jogar com o Vasco, ainda mais em uma estreia de Campeonato Carioca. Será um jogo muito difícil, a equipe do Vasco vai vir muito forte para este campeonato, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e buscar a vitória, estreando da melhor maneira possível neste Estadual – afirmou.

Empréstimo

O Volta Redonda acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Marcinho para o Falcon-SE. O vínculo será até o final do Campeonato Sergipano da 1° divisão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Perdeu feio , que time entrosado , kkkkkkkk

  2. Entra ano, sai ano a vergonha é sempre o mesmo.

    • Dragão do Voltaço

      O negócio é o Voltaço ficar entre o 5º e o 8º lugares, pra entrar na briga pela Taça Rio. Aí o time pode brigar por um título, realmente.

  3. O único com mascara é o mascote, por fazer parte da fantasia.

    As pessoas não entendem o novo normal…

  4. Se ficar entre os cinco primeiros já está de bom tamanho…..na série C do brasileiro, tem a obrigação de subir pra série B, porque já tropeçou demais

  5. Dragão do Voltaço

    Desejo que esse reencontro seja maravilhoso mesmo. Vou fazer de tudo pra estar presente. E tomara que o Voltaço comece o ano com uma vitória. Se conseguir, já começa bem a arrancada pras semifinais. Vou cravar o placar do jogo: Voltaço 1 x 0 Vasco!!!! E 2022 é também o ano do tricolor de aço lutar pelo tricampeonato da artilharia.

Untitled Document
close