>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 18:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço sai na frente, mas cede empate ao Floresta-CE na Série C do Brasileiro

Voltaço sai na frente, mas cede empate ao Floresta-CE na Série C do Brasileiro

Matéria publicada em 20 de junho de 2022, 21:45 horas

 


Partida válida pela Série C foi disputada no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza; 1 a 1 mantém o Volta Redonda no G8

Fortaleza – O Volta Redonda foi até o Presidente Vargas, no Ceará, e empatou em 1 a 1 com o Floresta-CE na noite desta segunda-feira (20), pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Caio Vitor marcou o gol tricolor, na primeira etapa, e Carlos Renato empatou para os donos da casa, no segundo tempo. Com o resultado, o Esquadrão de Aço se mantém na sexta colocação. O próximo compromisso pelo Brasileiro será diante da Aparecidense-GO, domingo, dia 26, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. Antes, o Voltaço estreia na Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca A2, diante do Olaria, quinta-feira, dia 23, às 15h, na Rua Bariri.

Voltaço pressiona e marca

O Volta Redonda iniciou pressionando e assustou o Floresta por duas vezes com Lelê. A primeira, aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, o atacante cabeceou e a bola saiu rente a trave direita de Marcão. Já a segunda, aos nove minutos, após bate e rebate, a bola sobrou para o camisa 18 que bateu com muito perigo.
A resposta dos donos da casa veio aos 14 minutos, com Raphael Luz, que aproveitou rebote da defesa tricolor e bateu com muito perigo.
Melhor em campo, o Esquadrão de Aço conseguiu abrir o placar aos 37 minutos. Pedrinho lançou Caio Vitor, que, de cobertura, marcou o gol o primeiro do Voltaço.

Empate e pênalti

Na volta do intervalo, o Floresta se mandou em busca do empate e igualou o marcador aos 15 minutos, com Carlos Renato. Com a igualdade, os donos da casa ainda tiveram a chance de marcar o segundo na sequência com Raphael Luz, que cabeceou com perigo cruzamento vindo da esquerda.
Passados os sustos, o Volta Redonda reassumiu o controle do jogo e, quatro minutos depois, até chegou ao segundo gol com Lelê, mas a arbitragem anulou o lance marcando impedimento do atacante tricolor. O Esquadrão de Aço criou mais uma chance de gol aos 32 minutos em cobrança de falta de Pedrinho, que passou rente a trave direita de Marcão, que só ficou olhando.
Aos 43 minutos, o Floresta teve a grande chance de marcar o segundo após penalidade marcada pelo árbitro do jogo, porém, Flávio Torres isolou a bola. Fim de jogo no Presidente Vargas: 1 a 1.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Time ganha do Vitória e não consegue ganhar do Floresta que é bem mais fraco….isso mostra como o time oscila demais….agora tem que fazer o dever de casa contra a perigosa Aparecidense, se quiser ficar no G8

  2. Assisti ao jogo. Como pode um time errar tantos passes. As vezes 4 MTS de distância e o cara errava. Isso sem contar a inúmeras vezes que o jogador tentava jogar bonito sem levar o Jogo a sério.
    O time precisa ser humilde. O Pedrinho precisa entender que o jogo é coletivo, quer chutar de qualquer lugar.

  3. Dragão do Voltaço

    Bom resultado. Empate fora de casa é um bom resultado. Não foi de todo mal.

  4. Achei o melhor primeiro tempo do Voltaço no ano. Os gols perdidos fizeram falta pelo péssimo segundo tempo. Resultado muito ruim. Não se deve dar chance pro adversário. Esses 2 pontos perdidos podem fazer falta no final.

Untitled Document