terça-feira, 17 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço sofre gol nos acréscimos e perde mais uma para o Tupi

Voltaço sofre gol nos acréscimos e perde mais uma para o Tupi

Matéria publicada em 5 de agosto de 2018, 16:10 horas

 


História se repete e time mineiro mantém invencibilidade sob o Volta Redonda

Foto: Marina Proton/TupiFC

Juiz de Fora (MG) – Parece um filme repetido, mais uma vez o Tupi, de Juiz de Fora, faz um gol no minuto final e garante mais uma vitória sobre o Volta Redonda. Potita e Diego Luís marcaram para os donos da casa. Marcelo descontou para o Voltaço. O triunfo deixa o Galo de Juiz de Fora vivo na Série C, agora com 20 pontos, na sétima colocação. O Volta Redonda vem logo atrás, em oitavo, com 19 pontos

Nesta situação, o time da Cidade do Aço precisa vencer o Joinville no próximo sábado (11) para se garantir na série C em 2019.

O JOGO

Precisando da vitória o Volta Redonda foi todo para o atraque nos primeiros minutos. O Tupi retraído arriscava apenas nos contra ataques. Até por volta dos 30 minutos o time da Cidade do Aço foi melhor, mas esbarrou defensivo e no goleiro Ricardo Vilar, que por duas oportunidades evitou o primeiro gol tricolor.

A partir dos trinta minutos o time local melhorou, equilibrou e acabou indo para o vestiário em vantagem, com o gol de Potita de cabeça aos 43 minutos.

No segundo tempo, o Volta Redonda foi todo para o ataque. Aos 17 minutos, o árbitro marcou pênalti contra o Tupi e Marcelo mandou para as redes empatando o jogo 1 a 1. O resultado garantia matematicamente o Volta Redonda na série C e deixava o Tupi em situação delicada, já que terá que ir a Erechin enfrentar o Ypiranga, que perdeu para o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0.

 Aos 48 minutos, o juiz viu pênalti foi contra o Volta Redonda, Diego Luiz e marcou o segundo do Tupi, assegurando mais uma vitória que garante uma invencibilidade dos mineiros sobre o Volta Redonda nos últimos cinco jogos.

No próximo sábado (11), pela série C do brasileiro, o Volta Redonda recebe o já rebaixado Joinville. Já pela Copa Rio, Esquadrão de Aço entra em campo nesta terça-feira (7), para fazer a sua estreia na competição contra o São Gonçalo. A partida será às 15h, no Alzirão.

Tupi x Volta Redonda

Local: Estádio Jornalista Mário Helênio (Juiz de Fora MG)

Hora:  16:00

Gols ;  Potita (43, 1º) Tupi , Marcelo (17 2º)  1 a 1

Juiz:    Dowson Fernando Freitas (PA)

Auxs:  Helcio Araujo Neves e Heronildo Freitas

Cartões amarelos: Daniel, Luiz Gustavo, João Cleriston (VR) Potita,  Sidmar (T)

Cartão vermelho   Luiz Gustavo (VR)

Tupi: Ricardo Vilar;  Fábio, Diogo, Sidmar e Magalhães;  Marcel (Wellington) , Rodrigo Dantas. Potita (Paulinho) e Diego Luis;  Reis (Breno) e João William. Técnico: Aílton Ferraz

Volta Redonda: Douglas Costa; Luiz Gustavo, Bruno Costa, Daniel Felipe e Diego Maia;  João Cleriston , Bileu, Marcelo e Luiz Paulo (Pablo); Dja Baiano (Luã)   e Jhullian (Romarinho) . Técnico: Moacir Junior

 

Por: Manoel Alves


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Avatar

    Calma galera !!! basta um empate !!! Tudo vai dar certo !!!

  2. Avatar

    A síndrome do 10 minutos finais , ja virou piada ,o time treme, isto aconteceu no ano passado estava molezinha para subir para série B deixou escapar aos 43 mint do segundo tempo. Vários jogos isto aconteceu a SÍNDROME DOS 10 MINUTOS FINAIS, tem que orar, rezar e outras coisas mais para eliminar está …

  3. Avatar

    O Bostaço vai cair isso é fato, mas ninguém vai se importar com isso, o time nem torcida tem, consegue colocar no chiqueirão no máximo 500 pessoas isso quando quando faz promoção.

    • Avatar

      Huuuummm…. fale também do Rocende. Será que o Rocende tem numeros melhores????????? Por falar nisso, onde anda esse timeco????? Como eu posso chamar aquele pasto em resende que insistem em chamar de estádio???

    • Avatar

      Não existe vergonha maior que ser rocendente…

  4. Avatar

    Esta campanha pífia do Voltaço em 2018 , claro que tem explicações. Já repararam quantas partidas o Voltaço entrega o ouro nos 10 minutos finais? A impressão é que a preparação física é deficiente.
    Contratações mal feitas, planejamento equivocado, fizeram do Voltaço um balaio de gato.
    Só não caímos no carioca graças ao tapetão.
    Agora ameaçados de rebaixamento para a série D. VAI PEGAR A BABA DO BOI DO GRUPO, O JOINVILLE, e não será surpresa se tomar novamente gol nos acréscimos.
    Penso que a torcida deve ir com força total, apoiar o time, mas cobrar no final essa sucessão de bobagens feitas em 2018. Depois dessa partida muitas mudanças deverão acontecer no departamento de futebol, ou teremos novamente mais erros em 2019.

  5. Avatar

    NÃO TEM JEITO O VOLTAÇO É FREGUÊS MESMO DÓ TUPY INFELIZMENTE.

  6. Avatar

    Rumo a Série D
    Eu acredito

    1×0 Joinville
    Tupi 1×1 Ipiranga

  7. Avatar
    Não foi pênalti - Fui em Juiz de Fora

    Estive no estádio Mário Helenio em Juiz de Fora e posso garantir que não foi pênalti pra o Tupi aos 48 minutos do 2 tempo. O técnico Ailton pressiona o árbitro o tempo todo, no final da partida foi cumprimenta-lo. Outra coisa, além da expulsão do Voltaço, o quem marcou o pênalti para o Voltaço foi o bandeirinha, pois o juiz não tinha marcado.
    Já saõ 6 pênaltis contra e 3 expulsões nas 3 últimas partidas fora de casa. Esta arbitragem está de brincadeira com o time de Volta Redonda!!!

  8. Avatar

    VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.
    PRESIDENTE OMISSO: sua prioridade era o campeonato brasileiro. E agora o que dizer? Estamos contando com o resultado de outros times concorrentes, neste Campeonato MIXURUCA da Série C para não cair.
    FORA PRESIDENTE HORTA (OMISSO), DIRETORIA (FLÁVIO HORTA JR. E ZADA – VÍRUS QUE NÃO SABEM CONTRATAR JOGADORES e NÃO SEI POR QUE? AINDA CONTINUA NO VOLTAÇO), JOGADORES MEDÍOCRES QUE SE SALVAM 2 OU NO MÁXIMO 3. TÉCNICO INCOMPETENTE, pois há quanto tempo estamos levando gols no final das partidas e isso AINDA PERMANECE. DEFESA PARECE UMA PENEIRA. ATACANTES QUE NÃO SABEM FINALIZAR E AÍ TEMOS UM TÉCNICO QUE NÃO TREINA FINALIZAÇÕÉS A GOL. FALTA ISTO SIM COMPETÊNÇIA AOS ATACANTES NAS FILALIZAÇÕES. ALIÁS NUNCA GOSTEI DESTE TÉCNICO PELO SEU HISTÓRICO DE PERDEDOR.
    PEÇO AO CONSELHO DELIBERATIVO DO VOLTA REDONDA F.C: AUDITORIA JÁ PARA ESTE PRESIDENTE, ONDE ESTÁ O DINHEIRO RECEBIDO NO CARIOCA?

    • Avatar
      Nóis né bobo não

      Cara, tem certeza que vc torce pro VRFC? Já pensou em mudar de time? Real Madrid seria uma boa pra vc! kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Avatar

    Não tenho o que falar , só lamento este filme já é repetido aos 48 , perde , bem agora é venser o mínimo . , Pelo que fez , deveria rezar mais . Nunca vi um time com tantos jogadores compete . jogando com incompetência .

  10. Avatar

    Existe várias possibilidades para o Voltaço se manter na série C,acredito que o rebaixado sai do jogo entre Ypiranga x Tupi.

    Art. 15 – Em caso de empate em pontos ganhos entre 02 (dois) ou mais clubes ao final da primeira fase, em cada grupo, o desempate, para efeito de classificação será efetuado observando-se os critérios abaixo:
    1º) maior número de vitórias; 2º) maior saldo de gols; 3º) maior número de gols pró; 4º) confronto direto; 5º) menor número de cartões vermelhos recebidos; 6º) menor número de cartões amarelos recebidos; 7º) sorteio

  11. Avatar

    Esse ano a coisa está muito complicada. Não é só o DV que deveria pesquisar mais. Também o globoesporte.com e o futrio.net. Um empate já garante a permanência do Voltaço na série C de 2019. Motivo: confronto direto entre Ypiranga x Tupi e critérios de desempate.

  12. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Se o DV pesquisar melhor verá que o empate já classifica o VRFC pelos critérios de desempate. Que o vexame, tanto no carioca como no brasileiro, sirva de lição para essa diretoria incompetente. Não me espantaria nem um pouco se o time perdesse para o Joinville, tem acontecido “coisas estranhas” com esse time!!

  13. Avatar

    Q vacilo… 3o ou 4o jogo em q acontece o mesmo nesta série C… lamentável.

  14. Avatar

    2019, jogo dos rebaixados no Raulino :
    Botafogo ( Rio ) X Voltaço
    Publico de menos de 100 pagantes, poderia até mesmo fazer no Aero,
    para preservar o gramado para o BMFC.

    • Avatar

      Acho que algum botafoguense te molestou, não é possível essa tara.Todo comentário tem que citar o Botafogo.

    • Avatar

      2018, qualquer jogo do barro manso: bem menos de 100 testemunhas em qualquer lugar. Poderiam fazer o jogo na Joaquim Leite. Põe um par de chinelos em cada ponta da rua e manda ver…

    • Avatar

      Esse cara não é torcedor do Barra Mansa, ele quer é trolar. Torcedor do Barra Mansa está com o rabo entre as pernas, vendo seu time ser estuprado na terceirona estadual… Quanto menos dele falar, melhor… kkkkkkkkk!

Untitled Document