segunda-feira, 12 de abril de 2021 - 15:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço tem 80% de aproveitamento com quatro vitórias nos últimos cinco jogos

Voltaço tem 80% de aproveitamento com quatro vitórias nos últimos cinco jogos

Matéria publicada em 28 de março de 2021, 13:26 horas

 


Volta Redonda – A maratona de jogos nos últimos 13 dias terminou com 80% de aproveitamento para o Voltaço. Foram cinco jogos, mais de 7 mil kms viajados, quatro vitórias, vice-liderança do Campeonato Carioca, com a mesma pontuação do líder Flamengo, e classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

O comandante Neto Colucci fez um balanço positivo da sequência de jogos e exaltou a força do elenco tricolor, que manteve o nível de competição em todos os confrontos.

– Terminamos uma maratona de cinco jogos em 13 dias, com quatro vitórias que mostram a força do nosso time e reafirmam que o Volta Redonda irá brigar pela classificação em todas as competições que disputar. Com a ajuda de toda a comissão técnica, montamos uma programação com a fisiologia, o Cláudio Toledo, para enfrentarmos essa sequência pesada de jogos, com uma alimentação reforçada, suplementação com a Biodoses, pensadas pelo nosso nutricionista Elton, o recovery da Avanutri, com a fisioterapia trabalhando a recuperação dos atletas, a preparação física… Enfim, conseguimos terminar com um bom aproveitamento e, o mais importante, com a equipe em uma crescente muito boa para a sequência da competição – destacou o comandante tricolor, que ainda analisou a vitória do Volta Redonda sobre o Fluminense.

– Entramos para buscar a vitória, brigamos por ela até o fim e fomos premiados com o resultado positivo que é muito importante para a classificação. Além dos três pontos, foi muito importante também o fato de fazermos três gols contra uma grande equipe, ainda mais pela cobrança que tínhamos de criar as chances e não aproveitar. Vamos voltar a jogar em casa contra a grande equipe do Boavista, mas, como sempre falo com o grupo, no Raulino temos a obrigação de vencer, independentemente do adversário, e vamos trabalhar forte para buscar a vitória – completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    RICARDO

    Começamos a nos entender. A diretoria aceitou um dinheiro tão necessário ao salários dos servidores, à saúde pública, à educação, etc, portanto um dinheiro de sacrifício do povo em benefício da diretoria. Essa mesma diretoria se virou em 2020. Em 2021 faria o mesmo e talvez até melhor.

  2. Avatar

    Tenho estudado o assunto, mas confesso não sei bem como
    começar a empreender na Internet

    • Avatar

      Faça um curso numa universidade pública em administração que saberá exatamente o que fazer. Estudar sem uma orientação da ciência é ser apenas curioso no assunto.

    • Avatar

      Um professor especialista em empreendorismo pode te dar muitas dicas, mas você dificilmente conseguirá enxergar as orientações.

  3. Avatar

    Que bom que pelo menos alguns tem alguns instantes de felicidade.

    Pois o ano será muito pesado e triste.

    Esses momentos dá um respiro na atual realidade.

    Tempos difíceis, tempos de incertezas.

  4. Avatar

    Para a Série B nem vai chegar à praia, vai se afogar no mar. A diretoria aceitou dinheiro do sacrifício da população.

    • Avatar

      Explique melhor cara pálida. EU, pelo menos, nao consegui entender!!!

    • Avatar

      RICARDO

      Desculpe! Eu não sei transmitir fazendo fumaças, mesmo percebendo a sua fumaça.

    • Avatar

      Já imaginava. Resposta no padrão Bozonaro. Evasivo, fugindo do assunto. Só gostaria que explicasse melhor o que quis dizer com “a diretoria aceitou dinheiro do sacrificio da populacao”. Consegue??????????

    • Avatar

      O grupo unido vai longe ,agora se cada um tentar resolver sozinho , aí não vai sair do lugar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document