Voltaço tem desfalques importantes para encarar o Leão

by Diário do Vale

Volta Redonda – O técnico Leandro Silva teve uma semana difícil antes do clássico regional contra o Barra Mansa, neste domingo, às 15 horas, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. A começar pelos jogadores entregues ao Departamento Médico e que não foram liberados. Nada menos que três zagueiros estão nesta situação: Reniê, Fernando e Anderson.
Ou seja, a zaga titular e um possível substituto estão fora. No meio campo mais problema: Jorginho recebeu o terceiro cartão amarelo e Michael ainda não se recuperou de contusão. Os dois também estão fora da partida.

Mas os problemas não param por ai. Durante a semana houve dois falecimentos que atingiram o grupo: morreu o pai do meio campo Salomão e também o pai de Alex Pelé – preparador de goleiros. Em consequência, houve alteração na programação de treinos. Salomão, que seria titular, não deve jogar. Para seu lugar o treinador teve que recorrer à base e durante a semana quem treinou e deve ir para o jogo foi o garoto Pablo, de 18 anos. Na zaga pode entrar Gomes, outro garoto da base que deve ser titular.

Por outro lado, durante a semana o clube também teve boas notícias. Foram apresentados os reforços Digão (lateral direito), Rafael Pernão (meia-atacante) e Fernando (volante). Dos três, apenas Fernando deve ser relacionado.

Lucas e Vinicius Pacheco ainda estão no trabalho de recondicionamento físico e só devem jogar na próxima fase da Copa Rio. Nesta sexta-feira o meio campo Lopes assinou contrato, mas somente na próxima semana deverá ser registrado na Federação.

– Todos esses problemas fazem parte. Nada podemos fazer. Sabemos da importância da partida, mas não podemos fazer milagre, Vamos escalar o que temos a nossa disposição – disse o treinador.

O jogo de domingo está confirmado para as 15 horas, com preliminar às 13 horas entre as equipes sub-20 de Volta Redonda e Barcelona, pelo Torneio Octávio Pinto Guimarães. Os ingressos estão à venda desde quinta-feira. O Barra Mansa, que é o mandante, estabeleceu o preço de R$ 20,00 a arquibancada e R$ 10,00 meia-entrada.

O provável time do Volta Redonda será: Mota; Ian, Gomes, Marcio Luiz e Paulo Vitor; Pedro, Pablo e Gabriel Pimba; Geterson, Rafael Santiago e Tiago Amaral.

O Barra Mansa deverá entrar em campo com: Santos; Diogo, Carlão, Thiagão e Nandinho; Will, Sena, Lucas Mola e Léo Torquato; Pedrin  e Kaike. O técnico é Thiago Campbell.

You may also like

2 comments

marcos 11 de outubro de 2015, 09:51h - 09:51

Engraçado,faço caminhada todo dia e passo em frente ao campo de treinamento,e vejo todo mundo treinando.Essa estória tá mal contada.

Torcedor do BMFC 11 de outubro de 2015, 08:00h - 08:00

Mais um sacode !!!!
Deus nos proteja !!!
Amém

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996