Voltaço termina 1°turno no G4 e faz a sua melhor campanha na Série C desde 2017 - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 16:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço termina 1°turno no G4 e faz a sua melhor campanha na Série C desde 2017

Voltaço termina 1°turno no G4 e faz a sua melhor campanha na Série C desde 2017

Matéria publicada em 26 de julho de 2021, 16:09 horas

 


Esquadrão de Aço somou 14 pontos e esta a um ponto do líder

Volta Redonda – Com o ponto conquistado fora de casa diante do Tombense-MG, o Voltaço chegou a 14 pontos ganhos, fechando o primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro no G4 do grupo A e com a sua melhor campanha após as primeiras nove rodadas desde 2017, ano em que jogou a competição neste formato pela primeira vez, após conquistar o acesso com o título invicto da Série D em 2016.

O Esquadrão de Aço está na quarta colocação, com a mesma pontuação do Tombense-MG, e com um ponto a menos que os líderes Ferroviário-CE e Botafogo-PB. Em nove jogos, foram três vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, que foi diante do Altos-PI, fora de casa, na estreia da competição. Além do fato de estar invicto e não ter tomado nenhum gol jogando no Raulino de Oliveira.

– Terminamos este primeiro turno com a melhor campanha desde 2017. Claro que queríamos chegar mais longe, com mais pontos, mas sabemos que a chave é forte, equilibrado e tem adversários que também estão brigando pela classificação. Espero que possamos manter esta pegada no returno e classificar o time para a segunda fase, que será muito importante, e aí sim brigarmos pelo acesso, que é o nosso maior objetivo no ano – analisou o comandante do Voltaço Neto Colucci, que ainda falou sobre o empate diante do Tombense-MG.

– Foi uma partida complicada, onde as duas equipes procuraram jogar. O Tombense-MG tem uma equipe equilibrada, com boas variações dentro do jogo, assim como o Volta Redonda. Conseguimos chegar forte no ataque também, mas o goleiro deles fez uma boa partida, igual o Vinícius, que, quando exigido, fez grande defesas. Enfim, foi uma partida equilibrada de duas equipes que irão brigar pela classificação – pontuou.

Reapresentação

A reapresentação do elenco tricolor aconteceu na tarde sesta segunda-feira, dia 26, na sede do clube.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos diante do Tombense-MG, participam um trabalho de força na academia. Já os demais jogadores, irão para o CT Oscar Cardoso para um treinamento físico e técnico.

O Esquadrão de Aço volta a campo para enfrentar o Altos-PI na próxima sexta-feira, dia 30, às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, pela primeira rodada do returno.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Ai Neto Colucci ….Altos está sem lateral esquerdo …virá com jogador improvisado na posição. Ótima chance de explorar esta fragilidade do adversário. Chega de disperdiçar pontos em casa . Para coma deles Voltaço ! ….Antrs que esqueça ….quando o Rómulo Cabral vai começar a jogar ? Já está merecendo um banco !

  2. Que vergonha ,contado com as derrota dos outros , um time que passa apertado com time fraco , aja paciência , e oração , espero que não passamos apertado no segundo turno

  3. Temos que manter essa pegada e, principalmente, vencer os jogos em casa…

    Tá quase impossível postar alguma coisa neste site, DV. Vcs precisam rever isso… É atualização em 1 minuto, é propaganda que aparece enquanto esta digitando, é tela que desce sozinha. Está difícil prestigiar o jornal. Propaganda sim, mas façam uma diagramação mais inteligente…

Untitled Document