domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence o Boa Esporte e conquista a segunda vitória seguida na Série C

Voltaço vence o Boa Esporte e conquista a segunda vitória seguida na Série C

Matéria publicada em 7 de julho de 2019, 17:55 horas

 


Esquadrão de Aço está a um ponto do G4 do grupo B

Volta Redonda – O zagueiro Allan marcou de cabeça e o Volta Redonda venceu o Boa Esporte-MG no Raulino de Oliveira, emplacando a segunda vitória seguida na Série C.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço termina a rodada a um ponto do G4 do grupo B.

Na próxima rodada, o Voltaço enfrenta o Tombense-MG, na quinta-feira, dia 11, às 20h, no Almeidão.

O jogo

Em um primeiro tempo movimentado, as duas equipes adotaram uma partida ofensiva e passaram a criar boas chances de abrir o placar. O Volta Redonda apostava na velocidade do seu sistema ofensivo, já os visitantes nos contra-ataques.

A primeira chance foi tricolor. Marcus Vinícius driblou o marcador e bateu cruzado, mas a defesa mineira conseguir cortar antes da bola chegar em Luan, que fechava na pequena área.

Já os visitantes, conseguiram assustar em duas boa chegadas pela esquerda, porém, Douglas Borges apareceu e fez duas grandes defesas em chutes à queima roupa.

Nos minutos finais, o Voltaço quase abriu o placar em um chute de Wandinho, que saiu tirando tinta da trave.

Na volta do intervalo, só deu Voltaço. O Esquadrão de Aço abriu o placar aos oito minutos, com Allan, aproveitando cruzamento de Gedeíson. O domínio tricolor aumentou quando o zagueiro do Boa Esporte Fernando fez falta dura em Saulo Mineiro e recebeu cartão vermelho direto, deixando os visitantes com um a menos aos 20 minutos.

Com a vantagem numérica e no placar, o Volta Redonda passou a tocar a bola no campo de ataque. O Tricolor até criou mais duas chances de ampliar o marcador, com Bruno Barra e Douglas Lima, mas a partida terminou mesmo 1 a 0 para o Voltaço.

Campeonato Brasileiro da Série C – 11° rodada
Volta Redonda 1×0 Boa Esporte-MG
(07/07/19 – estádio Raulino de Oliveira – 15h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Heitor (Daniel Felipe), Allan e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu e Luan; Wandinho, Saulo Mineiro (Núbio Flávio) e Marcus Vinícius (Douglas Lima) Técnico: Toninho Andrade.

Gol: Allan

Cartão amarelo: Bileu e Douglas Lima.

Público presente: 397 ( 209 pagantes)

Renda: R$ 2.760,00

Empréstimo

O prata da casa Alan Cariús, que estava no Blaus-Weiss, da Polônia, será emprestado ao Vila Nova-GO. Todos os direitos econômicos do jogador seguirão com o Esquadrão de Aço.

Após o encerramento do contrato, caso o Vila Nova não faça uma proposta pelo atleta, Cariús retornará para a Europa, sendo mantida uma recompensa financeira ao Voltaço caso ele seja negociado nos próximos dois anos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Na minha opinião, o elenco deveria ter um pessoal de nome. Que tal Dedé (zagueiro) ou Sassá (atacante), ambos do Cruzeiro? Acredito ser uma boa sacada pra reformulação do elenco. E que na Quinta o Voltaço vença o Tombense. Vai see 1 x 0 Voltaço!!!

  2. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    O leao empatou com com Carapebus com um público de 533 torcedores sendo 454 pagantes e vamos para o quadrangular final

  3. Avatar
    pagador de impostos

    Como diria o Nelson Rodrigues, toda vitória é santa. O grupo é fraco e está nivelado por baixo. É possível sim a classificação para o mata-mata. Ganhar em casa e beliscar uns pontinhos fora. Uma subida para a segundona seria muito bom pro time pra cidade e região.

  4. Avatar

    Ta dando certo esse esquema com quatro atacantes, já foram duas vitórias. Mas tem que calibrar os chutes a gol… Douglas Lima parece mesmo estar com problemas, não ta dando pra jogar.

  5. Avatar

    PARABÉNS PELA VITÓRIA, SIM OS 3 PONTOS SÃO IMPORTANTÍSSIMOS, POIS NÃO ADIANTA JOGAR BEM E NÃO GANHAR. AGORA TEMOS QUE MELHORAR E MUITO PARA ALCANÇARMOS A VAGA NA SÉRIE B. Vou ser direto nos meus comentários e REPITO: Contratações MAL FEITAS, VEJAMOS: Um ATAQUE QUE NÃO SABE FINALIZAR, aliás, NÃO É SURPRESA ALGUMA: Quem fez às contratações: ZADA E HORTA JÚNIOR.
    NOMES COMO: NANINHO, SAULO MINEIRO, VANDINHO E OUTROS o que ACRESCENTARAM AO VOLTAÇO PRATICAMENTE NADA. NÃO SABEM FINALIZAR A GOL. Ficamos na dependência de um gol de cabeça feita por um Zagueiro E MILAGRES DE UM GOLEIRO INSEGURO. ME DESCULPEM MAIS É VERGONHOSO.
    Quanto ao DOUGLAS LIMA: É O CHAMADOR JOGADOR VELA. COMEÇOU BEM E FOI APAGANDO, APAGANDO ……. ATÉ APAGAR DE VEZ. Sinceramente, Só um MILAGRE PARA ALCANÇARMOS A SÉRIE B.

  6. Avatar
    CIDADÃO VR - O Original

    A rodada mais uma vez beneficiou o Voltaço. Os adversários não se distanciaram muito. Se fizermos a nossa parte, estaremos classificados para a próxima fase. Vamos Voltaço!!!

  7. Avatar

    estamos quase lá garantindo a permanência na série c. faltam 4 pontos. o empate em tombos será bom.

  8. Avatar

    Estou muito triste com o comportamento de Douglas Lima como pode um jogador ficar tão disperso não a certou nada o que fez, penso que ele tem algum problema particular. Uma resalva: o Luan tem que ter limite de toque de bola; o criador de jogada tem ter um raciocínio rápido. Outra coisa o zagueiro que fez o gol tem um futuro promissor. Diante disso, Treo ar chutes de fora da área.

  9. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Amigo, que sufoco!!!! O primeiro tempo foi todo do Boa e o VR não viu a cor da bola, vitoria importantissima!! Contra o Tombense deveremos entrar com dez no meio campo!!!

  10. Avatar

    Parabéns a todos! Pela maiúscula vitória contra um adversário direto. Um recado ao Toninho Andrade, falta um terceiro homem mais habilidoso no meio, para dar um toque de qualidade ao meio, Luciano Naninho ou Luiz Paulo seriam estes jogadores que assim formariam o meio junto com Bruno Barra, Bileu (Gelson). Agora o Douglas Lima está muito mal em todas as partidas.

    • Avatar
      Adepto do Voltaço

      Não esquecendo de incluir nesta lista de decepção o Saulo Mineiro! Não sabe driblar, cabecear e chutar….o empresário deve ser muito bom.

    • Avatar

      Um jogador que não faz gol , mas incomoda , não tem medo de levar e da cacetada , fundamental no Volta Redonda.. Saulo , Bruno Barra , como cresceu no esquema , não pode contar com sorte , tem que entrar para jogar para ganhar ,Como um grupo unido , finaliza muito mau . Os atacantes estão precisando treinar mais . Finalizar . Nota para o grupo 07,08 ,

    • Avatar

      Isso é série d, não tem muito para mostrar , joga com o coração na ponta da chuteira muita vontade de ganhar. Só para ter uma noção diguino ,no são José . Quando passou pelo Botafogo, fluminense , era líder em cartão amarelos e vermelhos . Uma encharcada uma minhoca, hoje líder .

    • Avatar

      E tem outro detalhe sobre o Saulo que você esqueceu de citar, Adepto do Voltaço: Tem algo em campo que o atrapalha demais, chamado BOLA. Ruim demais. Toninho Andrade, entra jogando com o Nubio Flavio e esquece o resto dos “ATACANTES” que você tem.

Untitled Document