Voltaço vence o Campinense-PB e termina primeira fase da Série C na quarta posição

Por Diário do Vale

Volta Redonda – O Volta Redonda venceu por 1 a 0 o Campinense-PB e encerrou com vitória a primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, em partida disputada neste sábado, dia 13, no estádio Amigão. Lelê marcou o gol tricolor.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço termina na quarta posição e na segunda fase estará no grupo juntamente com Mirassol-SP, Botafogo-SP e Aparecidense-GO.

Antes, o Esquadrão de Aço terá o primeiro jogo da final da A2 do Campeonato Carioca diante do Olaria, quarta-feira, dia 17, às 14h45, na Rua Bariri.

O jogo

Em um primeiro tempo de poucas chances de gol, o Volta Redonda assustava o Campinense nas bolas alçadas na área, porém, sem conseguir criar grandes chances de gol. Por sua vez, os donos da casa não conseguiram assustar o goleiro Vinícius Dias.

A segunda etapa a partida foi mais movimentada. Melhor para o Voltaço, que abriu o placar aos 21 minutos com Lelê, que acertou o ângulo para abrir o placar no Amigão.

Melhor na partida, o Esquadrão de Aço quase ampliou a vantagem aos 28 minutos com Igor Bolt, que finalizou com muito perigo da entrada da área. Porém, a partida terminou mesmo 1 a 0 para o Voltaço.

 

Campeonato Brasileiro Série C

Campinense-PB 0x1 Volta Redonda

(13/08/22 – estádio Amigão – 17h)

Volta Redonda: Vinícius Dias; Iury, Edgar, Davison e Luiz Paulo; Bruno Gallo, Mauro Gabriel e Marcelo Gama; Igor Bolt, Gabriel Henrique e Lelê. Técnico: Rogério Corrêa.

Gols: Lelê (VRE)

Cartão amarelo: Ailton

VOCÊ PODE GOSTAR

3 Comentários

Alexandre Fonseca 14 de agosto de 2022, 15:25h - 15:25

Ótima campanha do Voltaço! Ficou a um ponto dos primeiros colocados. Diretoria, comissão técnica e jogadores estão.de parabéns. Agora é focar no primeiro jogo da final da A2 na quarta, pra depois pensar na segunda fase.

Ismael 14 de agosto de 2022, 10:20h - 10:20

Voltaco covardao bate em todo mundo.feliz dia dos pais ROGÉRIO e jogadores e diretoria.

Dragão do Voltaço 14 de agosto de 2022, 01:29h - 01:29

Parabéns ao Voltaço por mais essa vitória, pra fechar essa primeira fase com chave de ouro!!! Tecnicamente, não foi um jogo bom desta vez, mas de qualquer forma eu congratulo a quem jogou. E que bom também que contra o Campinense, o Voltaço não levou gol!!! Muito bom!!! Agora é hora de virar a chave e se preparar pra quarta-feira porque tem mais guerra: é o primeiro jogo da final da A2, contra o Olaria, na Rua Bariri. Quem puder, organize uma caravana e viajem ao Rio, para apoiar o tricolor nessa final do estadual A2. Eu me lembro que em 2020 contra o BoaVista, foi uma caravana pra Saquarema com quatro ônibus. Voltando aqui pra 2022, temos que apoiar muito o Volta Redonda nessa final do estadual A2. O Olaria tem sido uma pedra no sapato tricolor, maior até que o BoaVista. O time já enfrentou eles três vezes só nesse estadual, e não ganhou nenhuma. Lastimável!!! Ainda mais com o time forte que o Voltaço tem!!! O Volta Redonda precisa vencer dessa vez, até pra tornar as coisas menos difíceis na grande final, dia 24!!! É o segundo título que está em jogo – lembrando que o Tricolor de Aço foi campeão da Taça Santos Dumont -, além do retorno a série A em 2023!! Vamos lá, galera do Voltaço, vamos apoiar o tricolor nesse primeiro jogo contra o Olaria, e, semana que vem, na grande final, eu quero ver a torcida enchendo o Raulino de Oliveira e empurrando o Voltaço pra mais uma vitória e, por conseguinte, ao título. Agora, mais do que nunca, é a hora de somar forças em prol de dois objetivos comuns: o retorno pra elite do cariocão e mais um título no currículum amarelo, preto e branco!!! Pra essa primeira final, prevejo um jogo dramático, muita disputa!!!! Minha aposta: Olaria 2 x 3 Volta Redonda!!!! Vamos todos, tricolores do Sul Fluminense, organizar uma caravana e pegar a estrada pra apoiar e incentivar o Volta Redonda Futebol Clube em busca de mais essa taça pra galeria de troféus!!! Estamos otimistas!!! Temos time pra isso!!!! Vamos acreditar ainda mais e passar essa confiança aos jogadores!!! Vai fazer a diferença!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996