>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 19:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence o Remo por 3 a 0 e entra no G8 da Série C do Brasileiro

Voltaço vence o Remo por 3 a 0 e entra no G8 da Série C do Brasileiro

Matéria publicada em 13 de junho de 2022, 22:22 horas

 


Tricolor de Aço dominou o jogo, realizado no Raulino de Oliveira. Gols foram marcados por Pedrinho, Iran e Lelê

Volta Redonda – Com uma grande atuação, o Volta Redonda dominou o Remo-PA nesta segunda-feira (13) e venceu por 3 a 0 no Raulino de Oliveira. Pedrinho, Iran e Lelê marcaram os gols da partida. Com a vitória, o Voltaço pula para a sexta colocação da Série C do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos ganhos.

Agora, o Esquadrão de Aço foca na final da Taça Santos Dumont contra o Macaé, marcada para esta quinta-feira, dia 16, às 15h, no Estádio Elcyr Resende. Já pela Série C, o próximo adversário será o Floresta-CE, segunda-feira, dia 20, às 18h, no Estádio Presidente Vargas.

Primeiro tempo tudo igual

Mais agressivo durante a primeira etapa, o Volta Redonda chegou duas vezes com Pedrinho logo nos primeiros minutos. A primeira em uma cobrança de falta da intermediária, que Vinícius espalmou para escanteio. Já a segunda, após belo lançamento de Caio Vitor, o camisa 10 bateu de esquerda à direita do gol.

Enquanto isso, o Remo apostava nas bolas alçadas na área, porém não chegava a assustar o goleiro Dida. Os visitantes ficaram com um jogador a menos aos 37 minutos, quando Daniel Felipe recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Voltaço faz valer vantagem

Com a vantagem numérica, o Voltaço retornou do intervalo encurralando o adversário no campo de defesa e quase abriu o placar aos cinco minutos. Pedrinho bateu de esquerda, Vinícius bateu roupa, mas conseguiu espalmar a bola em cima da linha.

A pressão tricolor continuou e o gol não demorou a sair. Aos 13 minutos, Pedrinho pegou rebote da defesa e bateu forte para abrir o placar no Raulino de Oliveira.

O Volta Redonda seguiu melhor no jogo e só não ampliou porque Vinícius fez duas grandes defesas em chutes de Wendson.

Aos 35 minutos, o Esquadrão de Aço chegou ao seu segundo gol. Iran, em um bonito chute, marcou pela primeira vez com a camisa tricolor, ampliando a vantagem.

Nos acréscimos, Lelê chamou o zagueiro para dançar e bateu cruzado para marcar o terceiro gol, decretando a vitória do Esquadrão de Aço.

 

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Vamos taço

  2. Excelente jogo e resultado pro Voltaço. É certo que a expulsão do jogador do Remo facilitou as coisas. Mas o time teve vontade e raça durante todo o jogo. Agora é manter no G-8.

  3. Dragão do Voltaço

    Valeu, hein, Voltaço!!! Esculachou legal. Vitória maiúscula, como deve ser!!! Se mantendo no G-8. Muito bom!!!

Untitled Document