Voltaço viaja para enfrentar o Tombense-MG pela Série C

Por Diário do Vale

Volta Redonda – O Voltaço fez o seu último treino da semana em casa na manhã desta quinta-feira, dia 22, no CT Oscar Cardoso. Após o almoço, a delegação seguiu para Minas Gerais, onde, no sábado, dia 24, às 11h, irá enfrentar o Tombense-MG no estádio Antônio Guimarães de Almeida. Em caso de vitória e um tropeço do Ferroviário-CE, o time o tricolor voltará com a liderança do Grupo A na bagagem.
O elenco tricolor ficará concentrado em Pedra Dourada-MG, cidade vizinha de Tombos-MG. No município, o Esquadrão de Aço fará nesta sexta-feira, dia 23, o seu último treino antes de enfrentar a equipe mineira.
Um dos principais destaques da vitória do Voltaço sobre o Floresta-CE, o goleiro Vinícius Dias celebrou o bom momento com a camisa tricolor e projetou um confronto difícil diante do Tombense-MG.
– Fiquei muito feliz por ter feito boas defesas e conseguir ajudar o Voltaço a conquistar esta importante vitória, que nos recolocou no G4 e que também traz muita confiança para a equipe, principalmente porque teremos pela frente um jogo muito difícil fora de casa contra o Tombense, adversário direto pelo G4. A nossa defesa vem muito bem, estamos há dois jogos sem tomar gol, o que dá uma tranquilidade para o time ir buscar a vitória lá na frente. Teremos retornos importantes no nosso ataque também e estamos confiantes para fazer uma grande partida, conseguir pontuar, o que é muito importante nas partidas fora de casa, e seguir na zona de classificação para a próxima fase – destacou.
Para este confronto, o Esquadrão de Aço terá o retorno do lateral-esquerdo Luiz Paulo e do atacante Rômulo Cabral, que estava suspensos na rodada passada. Além deles, o atacante MV, recuperado de uma lesão no joelho, também está relacionado para o confronto.
O único desfalque tricolor será o lateral-direito Júlio Amorim, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

VOCÊ PODE GOSTAR

2 Comentários

Jogo duro 23 de julho de 2021, 20:33h - 20:33

Joga na humildade , sem ter medo , união faz a diferença , boa sorte

Dragão do Voltaço 22 de julho de 2021, 22:10h - 22:10

Boa sorte, Voltaço!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996