Voltaço visita a Cabofriense para garantir o 1º lugar da classificação geral da A2

by Diário do Vale

Volta Redonda – Campeão da Taça Santos Dumont, o Volta Redonda pode garantir o primeiro lugar da classificação geral do Campeonato Carioca A2. Caso vença a Cabofriense nesta quinta-feira, dia 21, às 14h45, no Correão, o Esquadrão de Aço chegará aos 25 pontos, abrindo cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, faltando apenas mais uma rodada para encerrar a Taça Corcovado. Com os três pontos, o Voltaço também assume a liderança do grupo B.

Autor do primeiro gol na virada tricolor diante do Manaus-AM na segunda-feira (18), o capitão Bruno Barra destaca a importância de alcançar mais um passo na busca pelo acesso.

– Vamos entrar em campo com o pensamento de jogar uma decisão, porque a vitória nos garante a primeira colocação no geral, além da liderança do grupo. Sabemos que iremos pegar uma Cabofriense de muita qualidade e que quer os três pontos para entrar no G2, porém, com muita inteligência e garra, acredito que temos tudo para conquistar este importante resultado positivo – destacou o volante tricolor, que ainda falou sobre o gol e a vitória diante do Manaus.

– Foi uma grande partida da nossa equipe. Mesmo saindo atrás no placar, não desistimos e lutamos até o final pelo resultado positivo. Todo o grupo está de parabéns e isso mostra que estamos fortes na briga pela classificação. Sabemos que não será fácil, mas seguiremos trabalhando muito para nesta reta final nos garantirmos no G8 e continuarmos em busca desde tão sonhado acesso à Série B – afirmou.

Campeonato Carioca sub-20

Pelo primeiro jogo da final da Taça Rio sub-20, o Volta Redonda foi derrotado por 3 a 1 pelo Flamengo, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, dia 20, na Gávea. Gregório marcou o gol do Voltaço. Petterson, Mateusão e André Luiz marcaram para os donos da casa.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, dia 27, às 14h45, no estádio Raulino de Oliveira.

You may also like

1 comment

Dragão do Voltaço 21 de julho de 2022, 12:54h - 12:54

É partir com tudo em busca de mais 3 pontos na tabela. Quem puder ir até Cabo Frio pra apoiar o nosso time, não deixe de estar presente. É hora da torcida começar a aparecer em massa, apoiando o Voltaço em busca de mais uma vitória nesta temporada.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996