>
sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 22:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço visita o Confiança-SE buscando retorno ao G8 da Série C

Voltaço visita o Confiança-SE buscando retorno ao G8 da Série C

Matéria publicada em 1 de julho de 2022, 17:44 horas

 


Partida será neste sábado, dia 2, às 18h, no estádio Batistão

Volta Redonda – A um ponto do G8 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda visita o Confiança-SE neste sábado, dia 2, às 18h, no estádio Batistão, buscando uma vitória que o recoloca na zona de classificação para a próxima fase.

O atacante Rafhael Lucas projetou o confronto e falou da importância do Voltaço buscar os três pontos, se recuperando da derrotada em casa na rodada passada.

– Sabemos que será uma partida muito difícil. Eles estão buscando também a recuperação deles no campeonato, mas o ponto que perdemos em casa, precisamos buscar fora agora. Estamos focados em buscar o resultado positivo, sabendo que a nossa equipe é muito qualificada para isso. Precisamos acertar os erros que a gente vem cometendo, mas com o trabalho forte que estamos fazendo, acredito que iremos fazer um grande jogo e voltar com a vitória de lá – destacou.

O atacante do Esquadrão de Aço também celebrou o gol marcado na vitória diante do Macaé pela A2 do Campeonato Carioca, o seu quinto pelo Voltaço.

– Fico feliz em poder ajudar a equipe com mais um gol. Vim para cá com este objetivo de ajudar a com gols e assistências nos jogos. Voltamos o caminho das vitórias e espero que a gente continue nesta batida, porque temos um jogo muito importante fora de casa, que a vitória é de suma importância para a gente – celebrou.

Treinamento

A delegação do Volta Redonda já chegou em Aracaju-SE. O elenco tricolor treinou na tarde desta sexta-feira, dia 1, no estádio do Sergipe-SE. O técnico Rogério Corrêa, comandou um treinamento tático, encerrando a preparação para enfrentar o Confiança-SE, neste sábado, dia 2, às 18h, no estádio Batistão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Dragão do Voltaço

    Gostei do discurso do Raphael Lucas. Isso é uma injeção de ânimo no time e na própria torcida. Mas é necessário foco total no jogo durante os 90 minutos. Se o time focar no jogo e apresentar obediência tática, grandes são as chances de vencer.

  2. Bora Taço!!!!! Vamos ganhar.

  3. Não tem como não ganhar lá ,o time está bem melhor, mais sólido grupo está unido ,todos estão bem fisicamente , e jogar sério , vai trazer três pontos ,

Untitled Document