quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço visita o Paysandu-PA em confronto direto pelo G4

Voltaço visita o Paysandu-PA em confronto direto pelo G4

Matéria publicada em 21 de julho de 2019, 19:11 horas

 


Diferença entre as equipes é de um ponto

Belém – Vindo de três vitórias seguidas na Série C e na terceira colocação do grupo B, com 19 pontos ganhos, o Volta Redonda enfrenta o Paysandu-PA nesta segunda-feira, dia 22, às 20h, no Mangueirão. Partida marca confronto direto pelo G4, uma vez que a diferença entre as equipes é de apenas um ponto.

Por isso, o comandante Toninho Andrade destaca a importância do Voltaço retornar de Belém com, pelo menos, um empate.

– Estamos chegando na reta final do campeonato e todo jogo tem que ser encarado como decisivo. Será um confronto direto pelo G4 e é de extrema importância conseguir pontuar. O Paysandu vai ter o apoio da sua torcida, precisa da vitória e, com certeza, tentará nos pressionar desde o primeiro minuto. Por isso, precisamos jogar com tranquilidade e procurar repetir as boas atuações das últimas partidas – destacou.

O Remo, com 19 pontos, abre o G4 do grupo B. Mesma pontuação do Volta Redonda, que leva a melhor no saldo de gols e está na terceira colocação. O Juventude, com 20 pontos, está em segundo e o São José-RS, com 22 pontos, é o líder.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Força TIME !!!!! Vamos com fé !! Dá lhe taço !

  2. Avatar

    é trazer no minimo um empate e começar a encaminhar a classificaçao nos jogos em casa..

  3. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Na minha opinião, o Voltaço deveria adiantar a marcação contra o Papão da Curuzu, porque é importante não deixar os caras tocarem a bola do meio pra frente. Porque se deixar eles mandarem a bola pro ataque, a torcida pressiona e aí, no calor do jogo facilita pra eles. É importante que pelo menos o meio de campo auxilie a defesa neste tipo de marcação, pra que a mesma não fique sobrecarregada. E buscar jogar no erro do adversário.

  4. Avatar

    Voltaço 2 x 0 gol contra e um de falta!

  5. Avatar
    EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO

    Se o Voltaço ganhar do Payssandu em Belém, jogo difícil, encardido, assume a ponta do grupo. Se empatar ou mesmo perder, permanece no G4. Próximo jogo em casa, contra o vice lanterna Luverdense,pode render 3 pontos. O momento é bom.

Untitled Document