quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Voluntários de Resende vão para Brumadinho ajudar no resgate

Voluntários de Resende vão para Brumadinho ajudar no resgate

Matéria publicada em 27 de janeiro de 2019, 20:51 horas

 


Voluntários de Resende vão ajudar no resgate (Foto: Divulgação)

Resende – Dez voluntários de Resende se mobilizaram para ajudar as vítimas da ruptura da barragem no Córrego do Feijão em Brumadinho (MG). Um grupo de amigos do projeto Missões Urbanas do Brasil (Missões Mub) está auxiliando no resgate e na busca por desaparecidos em Brumadinho desde domingo (27).

Os voluntários são especialistas em resgate de soterrados e decidiram ir à cidade mineira para auxiliar as forças oficiais a encontrar vítimas atingidas pela tragédia.

– Através da solidariedade dos nossos parceiros e amigos do projeto Missões Mub (Missões Urbanas do Brasil), Resende está sendo bem representada no resgate de pessoas, em Brumadinho. Os agentes atuam em várias vertentes, inclusive junto com nossas equipes da Defesa Civil. Parabéns pelo belo trabalho! Estamos em oração e na torcida por notícias boas! – exaltou o prefeito Diogo Balieiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Em entrevista o chefe da defesa civil nacional, pede para não ir voluntarios para a cidade, não fazerem doações e não irem ver a tragedia. Pois isso estar fazendo congestionar a cidade, esta tirando vagas nos hoteis de quem realmente precisa se hospedar e que no momento na cidade e nem para os desabrigadas, não faltam nada e nem mesmo alimentos

Untitled Document