‘VR do Rock Festival’ agitou a Praça Brasil neste sábado

by Diário do Vale

Apresentação principal de sábado foi a banda Ratos de Porão
(Foto: Secom-VR)

Volta Redonda –  Mais uma edição do tradicional “VR do Rock” aconteceu no fim de semana. Neste sábado, dia 25, mais de 2 mil pessoas passaram pelo evento, que teve como atração principal a banda Ratos de Porão, destaque no cenário nacional, e outras seis bandas regionais. Ontem estava programada apresentação da banda Dead Fish, além das bandas regionais.

O evento contou com dois palcos ao lado da Praça Brasil, na Vila Santa Cecília. Teve ainda praça de alimentação, incluindo foodtrucks com chopp artesanal, comida japonesa, baiana, crepe, hambúrguer artesanal, pizzas e doces, além de posto médico equipado pela secretaria de Saúde e muita segurança garantida pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

Para a secretária municipal de Cultura, Aline Ribeiro, o primeiro dia de evento superou as expectativas de público. “Estou muito feliz por ter dado tudo certo e de o evento ter atraído esse número significativo de pessoas. A expectativa em relação às bandas também foi superada. Todas são muito talentosas. Tenho muito a agradecer ao prefeito Samuca que, através de uma parceria com o governo Federal, proporcionou a realização do festival”, informou Aline.

Os músicos que se apresentaram, aprovaram a estrutura do evento, foi o que contou o integrante da banda Delorean, Welindton Gaspar. “Normalmente o cenário de apresentações das bandas autorais de rock não tem uma estrutura boa. Mas aqui a prefeitura proporcionou uma estrutura profissional para cada banda, e isso é importante, incentiva”, disse.

O baixista da banda Ratos de Porão, Juninho, contou que também estava com a expectativa alta para a apresentação. “Pra gente tocar um show gratuito, numa praça, onde pode participar todo mundo é muito legal, tanto pra gente, quanto pras bandas que estão começando, que as vezes não tem oportunidade de tocar pra um público grande e com toda essa estrutura. O Rock é cultura, e aqui é um evento que dá para curtir em família, e todo mundo tem bastante coisa para dizer, então é bem legal”, contou.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996