>
sexta-feira, 24 de junho de 2022 - 19:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / VR em Ordem flagra moto clonada, com descarga aberta e registro de roubo/furto

VR em Ordem flagra moto clonada, com descarga aberta e registro de roubo/furto

Matéria publicada em 16 de maio de 2022, 14:15 horas

 


Durante a semana foram removidos ao Depósito Público 26 veículos irregulares, nas fiscalizações feitas em diversos pontos de Volta Redonda

Por conta de irregularidades, foram removidos ao Depósito Público Municipal 26 veículos, sendo 24 motocicletas, um carro e um reboque – Foto: Cedidas pela Semop.

Volta Redonda- A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), através da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), e o 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) trabalharam durante toda a semana (entre os dias 9 e 15), com a Operação VR em Ordem. Por conta de irregularidades, foram removidos ao Depósito Público Municipal 26 veículos, sendo 24 motocicletas, um carro e um reboque.

As motocicletas foram encaminhadas ao Depósito Público por estarem sem placas; condutores sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); descarga livre e mau estado de conservação do veículo.

Uma delas foi flagrada pelo secretário da Semop, tenente-coronel Luiz Henrique Barbosa, na sexta-feira (13), no bairro Santo Agostinho. Foi usado um reagente, normalmente utilizado pelos peritos do Detran, para poder encontrar a irregularidade no chassi, comprovando a clonagem, através de números diferentes.

A motocicleta estava também com descarga livre; placa levantada para burlar a fiscalização e ainda consta na Base Nacional do Ministério da Justiça com registro de roubo/furto. Ela foi encaminhada à 93ª DP (Delegacia de Polícia) para as medidas cabíveis.

O Corsa verde foi retirado da Avenida Adalberto de Barros Nunes, após ter se envolvido em um acidente de trânsito e ter sido abandonado pelo condutor no meio da via. Já o reboque removido ao Depósito Público estava acoplado em uma motocicleta, sem placa, sem documento e o condutor não possui CNH.

“Os veículos retirados das ruas contribuem para tornarmos o trânsito mais seguro, pois não têm condições de rodar nas ruas sem oferecer perigo a outras pessoas e até aos próprios condutores. Estamos no Maio Amarelo, de prevenção mundial dos acidentes de trânsito, e intensificamos a fiscalização”, afirmou o secretário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Parabéns a GMVR e secretário da ordem pública, por retirar veículos sem condições de trânsito e motos barulhentas, continuem em limpar o município.

Untitled Document