VR: Teatro da Fevre recebe show de Dado Villa-Lobos e Cristina Braga

Ingressos podem ser trocados por um litro de leite a partir desta quinta-feira (6)

by Lívia Nascimento

Dado Villa-Lobos é ex-guitarrista do Legião Urbana – Foto: David Welter / Divulgação

Volta Redonda – O Teatro Maestro Franklin de Carvalho Jr, no bairro Laranjal, mais conhecido como Teatro da Fevre, recebe no próximo dia 13 de junho o show que reúne a cantora e harpista Cristina Braga e Dado Villa-Lobos, ex-guitarrista do Legião Urbana. A apresentação gratuita começa às 20 horas e é uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) com a Funarj (Fundação de Artes do Estado do Rio de Janeiro).

Para ter acesso ao show, os interessados devem efetuar a troca do ingresso doando um litro de leite, que será entregue às instituições beneficentes da região. A troca dos ingressos começa nesta quinta-feira (6), das 9h às 17h, na Biblioteca Municipal, na Vila Santa Cecília. Cada pessoa pode adquirir até dois ingressos.

O secretário de Cultura de Volta Redonda, Anderson de Souza, destacou a parceria entre a prefeitura e a Funarj. “Esse show tem por objetivo levar música gratuita e de qualidade para a população, e será uma grande oportunidade, principalmente, para os fãs do Legião Urbana assistirem ao vivo ao Dado Villa-Lobos, além do espetáculo sonoro da harpista Cristina Braga”, disse Anderson.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996