domingo, 12 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / VR tem mais três óbitos por Covid-19 e a maior taxa de ocupação de leitos na rede pública

VR tem mais três óbitos por Covid-19 e a maior taxa de ocupação de leitos na rede pública

Matéria publicada em 29 de junho de 2020, 16:45 horas

 


Há 66 mortes confirmadas pela doença, e a taxa de ocupação está em 44%, maior taxa desde o início da pandemia

Volta Redonda- Mais três mortes por Covid-19 foram confirmadas nesta segunda-feira, dia 29, totalizando 66 óbitos pela doença, as vítimas, dois homens, de 49 e 55 anos e uma idosa, de 85 anos, tinham comorbidades e pertenciam ao grupo de risco, segundo o prefeito Samuca Silva, que atualizou os dados em transmissão ao vivo, nas redes sociais.

Há 1.576 casos confirmados da Covid-19, sendo que 1.207 pessoas podem ser consideradas recuperadas da doença. Há 6.215 casos notificados como suspeitos na Secretaria Municipal de Saúde, 1.902 casos descartados. Houve um aumento de 0,74% no número de casos notificados de ontem, dia 28, para hoje.

Internações 

Segundo o prefeito Samuca Silva há 116 pessoas internadas com a Covid-19, em Volta Redonda, isso inclui a rede pública e privada, 44% dos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) ocupados na rede pública, o maior número já registrado desde o início da pandemia, segundo o prefeito.

No Hospital de Campanha, a taxa de ocupação está em 7,89%, a unidade atende a média complexidade. O prefeito Samuca informou que 13 pacientes estão internados no Hospital Regional Zilda Arns.  Samuca disse ainda que houve nos últimos dias um aumento na ocupação de leitos de enfermaria na rede pública municipal registrando 66%.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    E as outras DOENÇAS? Pararam de matar.
    Ninguém morre mais de infarto, câncer, diabetes, AIDS ou Tiro.?

  2. Avatar
    Inconformado 2 :(

    Duas ignorâncias, o povo achar que máscaras salva alguém de não pegar covid. A outra é o por que de várias pessoas na rua circulando pra cima e pra baixo em vez de ficar dentro de casa. E ia me esquecendo de mais uma, o prefeito de volta redonda fazendo barreira nas entradas da cidade. Acorda gente , eleições começam em outubro. Ai eu quero ver se vai sair notinha no jornal de algum coisa sobre covid19.

  3. Avatar

    Sexta passada precisei ir na Vila Sta. Cecília, Fiquei horrorizada de ver tanta gente na rua sem máscara ou usando ela no queixo . Idosos, jovens e etc. Parece que o povo tá nem aí pro covid.

  4. Avatar
    Bolso burros acordem seus trouxas

    É só uma gripezinha…disse o Bonzo

    Culpa dos trouxa que acreditam neste lunático.. .

    Fora Bozonaro

  5. Avatar
    capeta da grota do santa cruz

    E VEM MAIS UMA POSSIVEL PANDEMIA POR AI SE O VIRUS ENCONTRADO EM SUINOS NA CHINA SAIR FORA DE CONTROLE DESSA VEZ MAIS UMA GRIPE SERA QUE ELES QUEREM EXTERMINAR OS HUMANOS

  6. Avatar

    Só uma pergunta. Existe algum órgão fiscalizador que audita estes números?

  7. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    RESULTADO DA FLEXIBILIZACAO PRECIPITADA SOMADA A FALTA DE EDUCACAO DO POVO …

  8. Avatar

    Engraçado fecha comercio e setores da PMVR, cheio de funcionários trabalhando, inclusive o DGP/SMA

    • Avatar

      Jornal funerário alinhado com o prefake só mostra óbitos. Quantos curados e quantos em recuperação? Quero vê se vcs são democratas e permitirem essa crítica nos comentários e fazer uma matéria com a resposta a pergunta acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document