Websérie “Desatando Nós” libera segundo episódio

Por Diário do Vale

Episódio conta a história de uma trans que tem um ótimo casamento, além de sonhos e problemas como qualquer outra mulher

Lançado oficialmente em dezembro do ano passado, a websérie “Desatando Nós”, da continuidade com o segundo episódio “Marcela e Pablo”. O primeiro episódio “Fábio e Letícia” se aproxima de 10 mil visualizações, e teve uma ótima aceitação dos assinantes do canal.
“Desatando Nós“, da psicóloga Shayenne Krengiel, traz conflitos amorosos e diversas formas de relacionamentos, com direção da barra-mansense Lizbárbara Silveira, e a produção é sua empresa D´Liz Filmes e parceiros. Nascida em Barra Mansa, é diretora de audiovisual, com dois Cannes no currículo, portfólio extenso, já trabalhou com grandes nomes da TV e da música brasileira. Com uma linguagem atual, a websérie mostra que todo relacionamento envolve dilemas e a luta pela solução dos conflitos.
– Em todos os nossos episódios, buscamos quebrar tabus e contar histórias que façam as pessoas refletirem sobre. Estamos tendo um ótimo feedback do publico e almejamos que cada vez mais nossa série possa ser conhecida, reconhecida e que sirva de estímulo pras pessoas aceitarem o outro e que possamos viver como irmãos respeitando todas as diferenças de cada ser humano. – conta Lizbárbara.
Neste segundo episódio, Pablo é interpretado pelo ator Miguel Nader, que está no ar em “Órfãos da Terra”, e fez outros trabalhos como “O Dono do Lar”, “Detetives do Prédio Azul”, “Cúmplices em um Resgate”, “Rio Heroes” e “A Placa do Rubi”. No websérie Miguel é um personal trainer, que tem uma vida feliz e estável com sua esposa Marcela (Gabriela Loran), até que recebe um convite pra trabalhar na Itália e que pode levar a separação para sempre.
E como a personagem Marcela, a atriz Gabriela Loran, que brilhou como Priscila na novela “Malhação”, sendo a primeira trans a participar da novela adolescente. Na websérie ela vive também uma trans, bem sucedida, que se casou com o homem que ama e vive muito feliz ao lado dele, apesar de muitas vezes ter que ser forte para enfrentar os problemas.
– Este segundo episódio é muito especial, pois fala da transexualidade, do preconceito. “Marcela e Pablo”, conta a história de uma trans bem sucedida, que tem um ótimo casamento e tem sonhos e problemas como qualquer outra mulher. Interpretada divinamente por Gabriela Loran, que assim como sua personagem é transexual. E o Miguel Nader, não pensou duas vezes em aceitar o papel, principalmente por saber do peso que possuía – lembra.
Lizbárbara conta ainda como foi o ambiente nos bastidores deste episódio.
– Todos da equipe se emocionaram durante as gravações, rolou uma energia muito boa e emocionante durante todo o processo – destaca.
Em falando de conterrâneo, na equipe de “Desatando Nós”, além de Lizbárbara Silveira, ainda estão na equipe Fábio Soares de Barra Mansa fazendo parte da comunicação do projeto e José Guindane, editor e finalizador da série, que mora em Volta Redonda.

Sobre a diretora:
Liz Bárbara é de Barra Mansa e atua na área audiovisual há 10 anos, começou como assistente de direção de grandes nomes. Junto com uma equipe talentosa composta pela DM9DDB, ganhou dois prêmios no Festival de Cannes, Ouro e Bronze, nas categorias melhor uso de Mídias Sociais e Cyber Link e também Ouro, na Wave Festival com o clipe “De Repente” da banda Skank.

O elenco da websérie:

Entre os atores confirmados estão Gabi Loran, no ar em “Malhação – Vidas Brasileiras, sendo a primeira atriz transgênero a integrar o elenco da novela; Igor Cotrim, que já participou de produções na Rede Globo e Rede Record; Ludmillah Anjos, participante do The Voice Brasil; além de Daniel Bouzas, Julia Garcia, Karina Marthin, Leandro Granville, Maiara Queiroz, Mariana Pellin, Marcos Ferian, Marcos Ferreira, Maria Pia, Pri Helena, Rafael Caramez, Ronan Horta e a própria Shayanne Krengiel.

Ficha Técnica episódio “Marcela e Pablo”:
Web-série Desatando Nós
Direção: LizBárbara Silveira
Elenco: Gabriela Loran, Miguel Nader, Shayenne Krengiel
Participação: Marcos Ferreira e Tiago Soares
Produção: D´Liz Filmes e Parceiros

Serviço:
De gênero drama/romance, “Desatando Nós” tem faixa etária a partir de 16 anos.Quem quiser acompanhar a websérie os canais são Facebook: www.facebook.com/desatandonoswebserie/; Instagram: @desatandonos.webserie e Yotube: www.youtube.com/channel/UCuQYX1SlKclvlZcxiY0v0vA

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996