sábado, 15 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Witzel afirma em nota oficial não ter participação em irregularidades apontadas pelo Ministério Público

Witzel afirma em nota oficial não ter participação em irregularidades apontadas pelo Ministério Público

Matéria publicada em 26 de maio de 2020, 09:50 horas

 


Witzel se pronuncia sobre ação da PF nesta terça-feira (crédito Arquivo DV)

Rio de Janeiro – O governo do estado publicou nota oficial, nesta manhã de terça-feira, 26, sobre a ação da Polícia Federal, na residência oficial do governador Wilson Witzel. No texto Witzel afirma que  “não há absolutamente nenhuma participação ou autoria minha em nenhum tipo de irregularidade nas questões que envolvem as denúncias apresentadas pelo Ministério Público Federal”.

No comunicado o governador acrescenta que considera a ação policial “estranha e indigna sobremaneira o fato absolutamente claro de que deputados bolsonaristas tenham anunciado em redes sociais nos últimos dias uma operação da Polícia Federal direcionada a mim, o que demonstra limpidamente que houve vazamento, com a construção de uma narrativa que jamais se confirmará”.

O comunicado segue onde o governador expõe que “a interferência anunciada pelo presidente da república está devidamente oficializada. Estou à disposição da Justiça, meus sigilos abertos e estou tranquilo sobre o desdobramento dos fatos. Sigo em alinhamento com a Justiça para que se apure rapidamente os fatos. Não abandonarei meus princípios e muito menos o Estado do Rio de Janeiro”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Engraçado, foi só o super Ministro Moro sair ( vulgo Judas Iscariotes) a PF voltou a atuar com pressão no estado. O mesmo teve a coragem de dizer na globolixo domingo que o “presidente não mais se interessava no combate à corrupção “. O doriana já deve esta com o butuco na mão. É o próximo.

  2. Avatar

    INCRÍVEL COMO TODO BANDIDO INVESTIGADO FALA QUE É INOCENTE E, DEPOIS QUE É PRESO, ALEGA MOTIVOS DE SAÚDE. É MOLE? ESSE GOVERNADOR WITZEL VAI SER MAIS UM GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO A SER PRESO.

  3. Avatar
    Votei no Amoedo. Anulei para governador e senador do RJ.governDOR E SENdor do RJ.oonoEunãotenhoculpa.

    E agora ? Quem poderá ajudar os coxinhas manifantoches ? Para qual dos dois escrotos eles irão se posicionar, apoiar ? Qualquer das alternativas certamente lhes trará um misto de sentimentos de traição, viuvez, decepção, arrependimento, etc, e uma certeza absoluta de que foram enganados como trouxas e otários.

    • Avatar

      Já falei várias vezes aqui….e reafirmo.

      Está na hora do interior desvincular se da capital e região metropolitana…pois não aguentamos mais estás roubalheiras em obras nestas regiões.
      Uma obra de 830.000.000,00 e o Governador vem dizer q não participou…kkkkk….quem da poderes a bandido….é pilantra..
      Vamos voltar o Estado da Guanabara….
      deputados por favor ajudem o interior…

  4. Avatar

    Os bolsonarios deveria vir a voltar Redonda com a quarentena com a máquina administrativa está lotado. Vamos renovar a Câmara Municipal de vereadores população e prefeitura.

Untitled Document