terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Yuri sai em defesa de Marcão: “Estamos fechados”

Yuri sai em defesa de Marcão: “Estamos fechados”

Matéria publicada em 5 de novembro de 2019, 19:28 horas

 


Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Jogador falou dos resultados e de que o time tem consciência do momento que estão enfrentando – FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Rio de Janeiro  – O Fluminense vive semana tensa por seguir na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes tricolores divergem sobre a permanência do técnico Marcão. O volante Yuri falou com a imprensa nesta terça-feira e saiu em defesa do comandante.

– Estamos preocupados com o campo. O problema de fora, eles resolvem. Estamos fechados com o Marcão. Isso não vai atrapalhar o nosso rendimento. Se o técnico é mandado embora, a culpa é dos jogadores. Por isso, nos abalamos. É do futebol, infelizmente. No Brasil, se não tem resultado sobra para o treinador. A gente não pode pensar nisso. Temos que trabalhar todos os dias para ir para o jogo e jogar da melhor forma possível. Hoje, ele é o treinador do time. Por isso, estamos fechados com ele – disse.

Yuri vê o Fluminense em evolução nos últimos jogos. Para o jogador, os tricolores precisam concluir em gol as oportunidades criadas.

– Nos últimos jogos, a gente vem jogando bem. Temos que manter e melhorar no que estamos pecando. Precisamos fazer o gol. No jogo contra o Vasco, o que faltou foi o gol. A gente sabe disso e tem se cobrado. Daqui para frente, vamos melhorar. Estamos trabalhando para isso. O gol vai sair – declarou.

O Fluminense se prepara para a partida desta quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. Com 31 pontos, os cariocas precisam da vitória fora de casa para terem a chance de sair da zona de rebaixamento.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO

    “Estamos fechados”. Vamos para a Segundona…

Untitled Document