domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Zada é convocado para integrar comissão técnica da Seleção sub-20

Zada é convocado para integrar comissão técnica da Seleção sub-20

Matéria publicada em 21 de novembro de 2019, 21:16 horas

 


Gerente de futebol do Voltaço irá acompanhar a Seleção durante os amistosos contra o Peru e Colômbia

Volta Redonda – O gerente de futebol do Volta Redonda Zada recebeu o convite para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira sub-20 durante os amistosos internacionais que ocorrerão na Granja Comary, contra Peru e Colômbia, nos dias 1° e 4 de dezembro, respectivamente.
Feliz com a convocação, Zada dividiu a conquista com todos no clube.
– É com enorme prazer e honra que recebo esse convite, convocação para estar junto de nossa Seleção Brasileira . Estou realmente muito feliz e honrado com a oportunidade de estar com equipe sub-20 da Seleção Brasileira. Sonhava em poder representar o Brasil e estar neste período de preparação com a Seleção Brasileira Sub-20 veio coroar um trabalho que iniciamos em novembro de 2014 , quando recebi o convite do presidente Flávio Horta para fazer parte da gestão do futebol do Volta Redonda FC. Gratidão é a palavra que tenho para expressar a todos os funcionários, atletas, comissão técnica e torcedores que fazem parte desta minha convocação. Hoje estou na Seleção Brasileira representando cada um de vocês – destacou.
Durante o triangular, Zada irá encontrar três pratas da casa do Esquadrão de Aço. O goleiro Lucão, do Vasco, o zagueiro Igor Gomes, do Barcelona e o meia Caio Rosa, do Cruzeiro, iniciaram as suas carreiras na base do Voltaço e também foram convocados para a Seleção Brasileira sub-20.
– Isso mostra a força das nossas categorias de base e que o trabalho que estamos fazendo está no caminho certo. Já estava muito feliz pela convocação dos nossos garotos e agora a felicidade está completa. O Volta Redonda está conquistando cada vez mais o seu espaço no cenário nacional e é motivo de muita comemoração – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Parabéns ao Zada! Isso mostra que o VOLTAÇO está sendo reconhecido. Agora a responsabilidade aumenta para não envergonhar o VOLTAÇO e a cidade.

  2. Avatar

    Boa sorte a ele! Tenho ressalvas quanto ao trabalho junto ao time principal, mas a base do Voltaço é conduzida de forma brilhante, com desempenho equiparável ao dos 4 grandes da capital. É o único clube de menor investimento que possui núcleos fora de sua cidade-sede…

    Esse convite só demonstra que o Voltaço é sim uma vitrine, uma marca, o mais notório clube do interior fluminense. O que acontece no Voltaço, o Brasil fica sabendo… Ninguém precisa ir para times de capitais para aparecer…

  3. Avatar

    Agora o Brasil vai………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document