;
sábado, 5 de dezembro de 2020 - 08:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Zagueiros do Fluminense alcançam marca de 10 gols em 2020

Zagueiros do Fluminense alcançam marca de 10 gols em 2020

Matéria publicada em 26 de outubro de 2020, 17:28 horas

 


Rio de Janeiro – Luccas Claro e Nino chegaram aos 10 gols no ano pelo Fluminense após a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no último domingo (25). Os zagueiros fizeram gols de cabeça que garantiram a vitória do tricolor carioca contra o peixe.

Luccas Claro é o principal “artilheiro” entre os zagueiros do Fluminense, que marcou metade desses dez gols. De acordo com o clube, os cinco gols feitos pelo camisa 4 na temporada fizeram o zagueiro alcançar um número que não era visto desde 2012, quando Leandro Euzébio também marcou cinco vezes.

O gol marcado por Nino na vitória contra o Santos foi o terceiro dele na temporada, além de ter sido um “presente” para seu sogro santista. Já os outros dois feitos por zagueiros foram marcados por Digão. Com isso, dez dos 69 gols marcados pelo Fluminense no ano vieram da parte defensiva do time.

Nos últimos jogos, os laterais Danilo Barcelos e Igor Julião participaram de gols, com o camisa 14 marcando um e dando uma assistência, já o camisa 21 serviu a um gol, chegando a três assistências no Campeonato Brasileiro Serie A, se tornando o líder do Fluminense neste quesito.

Luccas Claro e Nino marcaram contra o Santos e ajudaram o Fluminense a conquistar a vitória
(Foto: Lucas Merçon/FFC)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document