quinta-feira, 20 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Zidane não se opõe a empréstimo de Vinicius Jr

Zidane não se opõe a empréstimo de Vinicius Jr

Matéria publicada em 9 de junho de 2019, 17:45 horas

 


Madri(Espanha) – Vinicius Junior foi um dos principais nomes da recém finalizada temporada sem brilho do Real Madrid. Entretanto, ao que parece o brasileiro não tem a confiança integral de Zidane, novo treinador dos merengues. De acordo com o jornal espanhol As, o técnico não se oporia a um empréstimo do atacante, já que não vê o jogador como imprescindível em seu planejamento.
A opinião de Zidane incomodou o alto comando do Real. O presidente Florentino Pérez teria ficado irritado com o descaso do treinador com o atacante brasileiro e impôs sua vontade de que Vinicius Jr permaneça no elenco. O jogador é importante não só em campo, mas também nas ações de marketing do clube.
Ronaldo Fenômeno já manifestou o desejo de trazer Vinicius Jr por empréstimo para o Valladolid, clube do qual o ex-jogador é dono. Para o centroavante já aposentado, o jovem ex-Flamengo poderia desenvolver seu futebol de maneira mais adequada no Valladolid, já que teria a certeza de mais minutos em campo.
Vinicius Jr foi comprado por 45 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões) pelo Real em 2017. Desde que chegou ao clube espanhol, o jogador soma 31 partidas disputadas, com três gols e 12 assistências. O jogador sofreu uma lesão na partida de volta contra o Ajax, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e ficou de fora do final da temporada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document