terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 00:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Zoinho é pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade

Zoinho é pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade

Matéria publicada em 9 de abril de 2018, 17:46 horas

 


Ex-deputado federal se junta a Maycon Abrantes, Samuquinha, Márcia Cury e Carlinhos Santana em nominata voltarredondense da legenda

Definido: Zoinho vai para o Solidariedade e é pré-candidato a deputado federal

Definido: Zoinho vai para o Solidariedade e é pré-candidato a deputado federal

Volta Redonda – O ex-deputado federal e ex-vereador Zoinho (Jorge de Oliveira) é pré-candidato  a deputado federal pelo  Solidariedade. Ele deixou o PR, pelo qual foi deputado federal entre 2011 e 2014, e onde também disputou as eleições de 2012 e 2016 para a prefeitura.

Com o anúncio da pré-candidatura de Zoinho, o partido passa ter cinco pré-candidatos com base eleitoral em Volta Redonda, sendo dois a deputado federal (o próprio Zoinho e o vice-prefeito Maycon Abrantes) e três a deputado estadual: Fernando Garcia, o Samuquinha, que era assessor especial do prefeito Samuca Silva, Márcia Cury, ex-secretária municipal de Saúde, e o vereador Carlinhos Santana – um dos principais adversários políticos do prefeito.

Havia uma expectativa em torno da ida de Zoinho para o PRP, destino do ex-governador Anthony Garotinho. que também deixou o PR e, durante a permanência da legenda, teve contatos frequentes com o ex-deputado voltarredondense.

Zoinho compareceu ao evento em que foi anunciada a nova filiação partidária de Garotinho, no Club Municipal, no bairro da Tijuca, no Rio. Na época, ele disse que havia recebido um convite para se juntar à legenda e que iria pensar com carinho no convite e dará uma resposta ao ex-governador na próxima semana.

— Fiquei muito honrado com o convite recebido e vou estudar com carinho. Antes de tomar uma decisão, vou conversar com meus companheiros de PR e com integrantes do meu grupo político — disse Zoinho.

Tudo indica, no entanto, que os dois vereadores do PR em Volta Redonda (Edson Quinto e Luciano Mineirinho) permanecerão no partido. Edson Quinto ainda estuda a possibilidade de ser candidato a deputado estadual pelo PR.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

28 comentários

  1. Deus nos livre desse zoinho de novo.
    Bem assim, qdo nao se tem um bom CV, um bom diploma, o povo tenta a politica.

    Esse ai viaja varias vezes ao ano para os Usa pra casa da parentada q vive la ha anos, tudo na camufla, sem visto. Vai ver de onde ele tira tanto dinheiro.
    Piada q ele e politico de pobre.

    Zoinho o povo nao te aguenta mais.

  2. larga o osso !!!! não sabem nem falar direito , lembra o barbudo preso !!! me mostre um projeto util ,feito por este mais ou menos honesto , e aprovado e realizado ?

  3. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Vejam a mentalidade do brasileiro. O cara é execrado não por sua atuação política ou falta de decoro, mas sim por ter dito uma verdade inconveniente… Melhor seria ter dito mentiras agradáveis, dessas que as pessoas gostam de ouvir, tipo dizer que ama no pezinho do ouvido, afinal, há milhões de “Jesuses” puros, castos, imaculados, isentos de todo o pecado, por aí…

  4. pena que não vai ter outro debate na TV…o último teve uma candidata da situação que estava com discurso igual da Dilma que estocava vento, o caolho completamente perdido em frente as cameras…foi um show de horrores. Dali nasceu o levante da candidatura do Samuca que teve capacidade de oratória, argumentação, carisma e de transmitir inovação.

  5. NÃO IMPORTA SE É BOM OU RUIM…..NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, QUEM ESTÁ NÃO FICA!!!
    QUEM JÁ ESTEVE, NÃO VOLTA!!

    VAMOS LIMPAR O CONGRESSO!

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      As Indústrias Colarinho Branco S.A. agradecem sua preferência! Vamos enviar-te um político corrupto novinho em folha, recém-saído da fábrica, em janeiro do ano que vem…

  6. O pessoal do PT ficou muito injuriado quando Zoinho disse que “100% honesto é só Jesus”, pois esse tal de Jesus o pessoal do PT não conhece, eles queriam que o Zoinho retificasse a frase dizendo que “100% honesto é só Lula”… Na época que Zoinho disse a frase, a imprensa petista tal como o grupo UOL e a Folha de São Paulo atacaram Zoinho sem pena nem piedade!
    Como diria Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”…

  7. Uma certeza já tenho, no Solidariedade não tem meu voto. Com esse time de políticos contaminados pelo sistema ultrapassado, corrupto de fazer política ninguém quer mais. Mudança geral é o que esperamos,, os partidos que insistem vão fechar.

  8. Platão, o Filósofo

    O dia em que o eleitor brasileiro souber realmente quanto cada deputado federal gasta de só cota parlamentar, vai chorar, vai chorar muito ao olhar para o seu próprio salário mensal. Faça uma pesquisa, e terá inclusive mais responsabilidade ao votar pra deputado federal. É uma nota preta… Faça uma pesquisa, vale a pena…

  9. Vai a merda Zoinho!!!

  10. POR FAVOR! ELE TEM A CARINHA DO LULA.SOCORROR!!!

  11. Falo nada! Vamos aguardar mais um pouco. Até agora só inaptos para a Administração Pública.

  12. É muito cara de Pau!

  13. Agora aparece todo mundo em época de eleição , nunca terá meu voto!

  14. Espero que as pessoas se lembrem desse senhor dizendo suas baboseiras rede nacional no programa do Fantástico e o que aconteceu…Espero que se lembrem pelo tempo que esse mobral ficou lá e nada fez..Gente tá na hora de mudar não continuar.

  15. esse vai passar longe do meu voto

  16. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Por mil caboclos d’água da cicuta! Estão confundindo eleição para deputado com eleição para vereador. Muitos votos dispersos, poucos candidatos eleitos… É capaz de VR, mesmo com mais de 220 mil eleitores, fazer apenas 1 deputado estadual, a não ser que apareça alguém com apelo estadual ou com uma legenda favorável…

    Baltazar é um nome quase certo, é o mais popular de todos os anunciados até aqui, mas é muito provável que venha a concorrer à prefeitura dois anos depois. É voto jogado fora… Zoinho vai tirar votos dele tbm…

    • VR tem 220 mil eleitores?????? Acho que vc está equivocado…..

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      El Sabio justificando o cinismo do nome… Órgãos como IBGE, TRE/RJ e TSE, dentre outros, disponibilizam essas informações. Talvez vc não esteja muito familiarizado com as consultas na internet…

      Eleições 2016:
      VR – 223.240; Barra Mansa – 135.384; Angra – 129.454; Resende – 92.999; Barra do Piraí- 71.015

  17. Meu Deus !! Zoinho de novo ?… Socorro !!

    • Se Vc se candidatar ganha o meu voto. Mas não entre em partido que apoia corruptos, e tbm não esteja COLIGADO com partidos que abrigam corruptos.

      SDD é o partido que ajudou a soltar os bandidos PICCIANI, ALBERTASSI e PAULO MELO no RJ. Em Brasília tem mais de 6 deputados do SDD aguardando decisão do STF para serem presos. Isso se eles não pularam pela janela para outros partidos.

  18. É vergonhoso para a região a candidatura desse senhor !! Depois reclamam do país!!

  19. o zoim aparece o lula

  20. Hahahahah ” você sabe né, ninguém é santo” Zoinho, vai dormir

  21. Caro amigo zoinho o Sr já sabe o que é as siglas risp ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. É tanto pré-candidato que os analistas vão ter que esperar passar as convenções dos partidos para ver o que pode acontecer. Mas todos podem ter chance, pois o número de abstenções mais os votos nulos e em branco vão facilitar a vida dos candidatos que têm “curral eleitoral”. Quanto menor é o número de votos válidos, menos será preciso para cada candidato ser eleito. Cidades pequenas podem ter seu representante na ALERJ, ou até na Câmara de Deputados, se lançarem só um candidato, dependendo da votação do partido dele.

Untitled Document