
Zoinho fala a fiéis da Igreja Batista (foto: Divulgação)
Volta Redonda – No final da manhã deste domingo (18), o candidato do PR a prefeito de Volta Redonda, Jorge de Oliveira, o Zoinho, foi recebido pelos membros da Primeira Igreja Batista em Volta Redonda. No encontro, ele teve a oportunidade de apresentar seu plano de governo e responder perguntas feitas pelos evangélicos.
O convite partiu do pastor Anderson Rodrigues, segundo ele, entendendo que a Igreja Batista é uma instituição que tem entre outros objetivos o esclarecimento de membros e que eles como cidadãos, estão incluídos no contexto político da cidade, viu a importância de convidar os candidatos a prefeito para um painel e apresentarem suas plataformas de governo.
Os membros da igreja sabatinaram Zoinho e dentre outros temas como educação e saúde, se mostraram muito interessados sobre os planos do candidato para o funcionalismo público e soluções para a melhoria do FAPS (Fundo de Assistência Social).
Zoinho respondeu que irá efetivar o plano de carreira e equiparar os salários com o reajuste anual do Governo Federal e que irá resgatar o FAPs.
— Hoje a maioria das clinicas médicas e hospitais cortaram o convênio com o FAPS e o servidor está sendo atendido pelo SUS. Em meu governo vamos fornecer assistência médica de qualidade ao servidor e sua família através da ampliação da rede de atendimento hospitalar de Volta Redonda com convênios para a reabertura de hospitais que estão fechados e reativar os convênios com clinicas — afirmou.
Outra preocupação apontada pelos evangélicos foi a quanto aos planos para a segurança pública. Zoinho respondeu que em seu governo quer que o cidadão se sinta não só protegido como respeitado.
— Uma das ações que trará resultados no combate à criminalidade será a implantação da Atividade Delegada, através de um convênio entre a Prefeitura, o Governo do Estado e a Polícia Militar dobraremos o efetivo policial. Com o convênio, haverá mais segurança nas áreas comerciais, nas instituições públicas e rondas escolares constantes — explicou.
19 comments
Respeito a opinião dos outros mas sou biblicamente contra!……a maioria dos politicos somem por 4 anos e na hora da eleição se descobrem evangélicos……..O cristianismo influenciou o mundo mas nunca foi influenciado por nenhuma filosofia, doutrina ou ideia
Todos os candidatos a prefeito foram convidados pela Igreja Batista, cada um em um diferente, para expor seus planos de Governo. A igreja não apoia candidato a ou b. Apenas quiz levar conhecimento aos seus membros das propostas de governo de todos os candidatos. Zoinho não foi o único a atender ao convite.
Quais foram os outros? e porque ninguém publicou? não me enganem que eu não gosto
Jesus volta logo !!!! Que tristeza termos que ver a utilização de um púlpito para campanha política. QUE TRISTEZA VER ISSO!
Um dia estes pastores prestarão contas!
No meu templo ele seria bem vindo. E não precisaria dessa hipocrisia.
O templo da talagação. E ele como bom talagador estaria entre irmãos.
Novos tempos estão chegando.
LEI Nº 9.504, DE 30 DE SETEMBRO DE 1997. É proibido a propaganda política em igrejas.
O candidato está pedindo votos? Ele está convencendo os membros da igreja que ele é O melhor?
Propaganda política seria os pastores pedirem votos para determinado candidato. Na minha igreja é assim. E os padres fazem no púlpito, como fizeram em 2012 e em 2014.
Vamos torcer para eles respeitarem a lei agora. Interessante é que a justiça não percebe que um carro de som não pode fazer propaganda política perto de templos religiosos EM HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO, mas muitos religiosos o fazem dentro da igreja.
…..e só Jesus Cristo é honesto !
Com que propósito esse pastor fez esse convite? Se ele estiver apoiando esse canditado ele wh um cara de pau de levar esse candidado para tentar ganhar votos dentro de uma igreja…
O silêncio fala por mim
SAMMMMMMMMMMMMMMMMMBARILOVEEEEEEEEEEEEEEE
Meus Deus esse Homem não saí dos bares na Siderlândia ., agora quando chega a campanha ele vai até a igreja evangelica kkkkkkkkkkk só rindo desses politicos NOJOOOOOOOOO…
É o fim… Vou até fechar meu “zoinho”.
kkkkkkkkk até que ponto chega a pessoa, mas também tem esses bobos que gostam de ser feitos de idiotas.
CONCORDO, A IGREJA NÃO É LUGAR DE POLÍTICO NENHUM FAZER QUALQUER TIPO DE MANIFESTAÇÃO IDEOLÓGIA. A IGREJA É LUGAR SANTO, PRINCIPALMENTE. AI DOS SACERDOTES QUE PISAVAM NO LUGAR SANTO PARA OFERECER SACRIFÍCIOS COM A VIDA ERRADA, ELES MORRIAM NA HORA. HOJE, PELA MISERICORDIA DE DEUS, ISSO NÃO ACONTECE.MAS UMA COISA EU DIGO SEM MEDO DE ERRAR, OS RESPONSÁVEIS, POR DEIXAR ESSAS PESSOAS FALAREM MENTIRA EM LUGAR DE SANTIDADE, VÃO DAR CONTA PRA DEUS. HORRIVEL COISA É CAIR NÃO MÃOS DO DEUS VIVO!!!
Certíssimo!
Tristeza,sei que o cristão deve está atento a politica da nossa nação.Mas não abro mão de que a casa de oração é simplesmente casa de oração.Amo a Batista e os irmãos mas com todo respeito essa é minha opinião sincera.E essa casa será chamada de casa de oração.
Olha ele…. esta plagiando o Bailtazar kkkk
Concordo plenamente, quer falar sobre política?
Se reúnam em outro local, como cidadãos comuns!
Não usem o título de Cristão e a casa de oração para interesses políticos!
Me perdoem mas essa é a minha opinião!!!
Comments are closed.