;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 09:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / 4 internos fogem do Degase, em Volta Redonda

4 internos fogem do Degase, em Volta Redonda

Matéria publicada em 4 de setembro de 2020, 07:25 horas

 


Volta Redonda – Quatro internos fugiram, na noite desta quinta-feira (3), das instalações do Degase (Departamento Geral de Ações Socioeducativas), localizado no bairro Roma, em Volta Redonda.

Segundo informações, a fuga aconteceu após um deles ser ter sido atendido no setor de enfermaria da unidade. Os jovens teriam conseguido abrir um buraco na parede e escaparam pulando o muro. Um servidor teria torcido o pé ao tentar impedir a fuga. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas próximo ao local, mas nenhum adolescente foi encontrado.

O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Fugiram ? Fácil assim ? Aí tem !!

  2. Avatar

    Como alguém fura uma parede e ninguém ouve ou vê.. A parede era de papelão?, de Isopor? Locais como esses deveriam ter muros chumbados e bem largos sem falar que deveria uma grade interna antes do muro…Quem está ali, são aluninhos, são bandidos, delinquentes… CHUMBO NA ASA DOS RESPONSÁVEIS

  3. Avatar

    Os internos deveria ser tratados conforme os presos da cadeia, porque são menores de idade, só isso, porque são pessoas tão ruins quanto os presos que estão em presídios, e presídio não melhora ninguém, a pessoa tem qui querer mudar a maneira de viver.

    • Avatar

      Vrddss na minha opinião tinha q ter cancelado o CPF desses m são destruidores d jovens e famílias verdadeiras SEMENTINHA DO MAL se vcs polucia pegarem eles POR FAVOR ANTES D LEVAR P CELA DA UMA BOA ESFREGA E DEPOIS BANHO D SAL GROSSO NO LOMBO SEM MASSAGEM FAZ O Q FALTOU A FAMILIA FAZER AJUDEM NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 290 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q

    • Avatar

      Não. Existe uma lei e ela deve ser cumprida. Para com essa mania de que as coisas tem que ser como você acha. Lei é pra ser cumprida, não discutida.
      Menor é menor, maior de idade é maior de idade.

Untitled Document