sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 19:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Após volta ao cargo, prefeito de Barra Mansa Rodrigo Drable visita obras e Abrigo Municipal

Após volta ao cargo, prefeito de Barra Mansa Rodrigo Drable visita obras e Abrigo Municipal

Matéria publicada em 31 de julho de 2020, 19:55 horas

 


 

Prefeito Rodrigo Drable visita bairro Água Comprida no fim da tarde desta sexta-feira, dia 31

Barra Mansa- Rodrigo Drable, após reassumir o cargo de prefeito de Barra Mansa, através de uma liminar do STF, esteve visitando alguns locais no fim da tarde desta sexta-feira, dia 31. Drable percorreu o bairro Água Comprida, que recentemente passou por obras de asfaltamento, sendo um pedido antigo da população, segundo o próprio prefeito. Rodrigo Drable também esteve visitando o Abrigo Municipal, no qual ele junto a uma equipe, tem desenvolvido atividades profissionalizantes, reinserido à população em situação de rua ao mercado de trabalho e ao meio social.

– Eu estava ansioso para ver a conclusão das obras de alguns empreendimentos que nós temos na cidade, um deles, é o asfalto da Água Comprida, um desejo antigo, a realização de um sonho. Eu ainda não tinha visto concluído e também me causada preocupação o abrigo municipal, em saber como o local estava, fiz muitos amigos que estão abrigados aqui. Foram duas visitas importantes hoje – disse Drable.

A secretária municipal de Assistência Social, Ruth Coutinho, disse que no momento de retorno do prefeito, Drable, poderia estar com amigos e familiares comemorando sua volta ao cargo, mas optou em visitar os moradores em situação de rua no Abrigo Municipal.

– O prefeito veio visitar o Abrigo ficando ao lado dos moradores em situação de rua, que se recuperaram e vão começar a trabalhar, sendo que alguns já conseguiram um emprego com carteira assinada e além de demostrar preocupação, Rodrigo Drable demostrou amizade com eles – disse Ruth.

Ainda durante a visita do prefeito Rodrigo Drable, os assistidos no Abrigo Municipal se reuniram e fizeram uma oração.

No fim da visita do prefeito Rodrigo Drable assistidos fazem oração


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Albertassi padrinho da vice prefeita,está preso. Eduardo Cunha padrinho do prefeito também está preso,,,só o povo pode salvar barra mansa, mandando pra casa essa gente.

  2. Avatar

    STF como sempre do lado dos bandidos. Putz!

    Veja o mau exemplo do prefeito promovendo aglomeração.

    Está parecido com aquele lunático pré-candidato a vereador em VR num protesto forçando o prefeito a liberar o comércio. Ele no meio do povo falando gritando para uma filmagem no celular com a máscara no pescoço. KKK kkk

  3. Avatar

    Vamos fazer política. A senhora secretaria só pode está de brincadeira, dizendo que o prefeito está preocupado com a população de rua. Já se passaram 3 e meio no cargo e essa é a sua primeira visita ao abrigo. E só visitou para fazer política e mais nada.

  4. Avatar

    Esse STF é um órgão político e não judiciário… Se fosse um órgão judiciário teria validado a lei estadual 7009/15 por omissão do congresso que inviabilizou o que a constituição autoriza, pois quem faz a lei federal é o congresso . Quando o congresso deixou de quebrar veto da ex presidente Dilma .. passou ser omisso e o STF através da ministra Carmem Lúcia foi negligente com a população da Califórnia pois não tem como cobrar o pebliscito com o projeto de lei federal vetado . A competência de quebrar o veto é do congresso . A decisão da ministra foi política e não jurídica .. gravaram o prefeito negociando toma lá dá cá e STF conivente com toma lá dá cá ..

  5. Avatar

    Prefeito Drable o Sr. Sabia que a educação de Barra Mansa é a única do Estado que nada fez em prol dos alunos na pandemia….como ficara ano que vem pois se nao saiu alunos de 5o. e 9o. Anos nao tera vagas para novos alunos… é muito estranho no ninho no comando da educação.

    • Avatar
      Morador de Barra Mansa

      Também pudera , o Secretário atual de Educação já foi Secretário de Obras sem ser engenheiro,
      já foi de Governo, agora caiu na Educação.
      Esse é bom !!!!!

Untitled Document