segunda-feira, 25 de outubro de 2021 - 08:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Barra Mansa amplia horário do comércio após novo decreto

Barra Mansa amplia horário do comércio após novo decreto

Matéria publicada em 13 de julho de 2021, 07:14 horas

 


Com a nova decisão, bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares, poderão funcionar com a colocação de mesas em calçadas até as 23:00 horas

Barra Mansa – Em decreto assinado nesta segunda-feira, dia 12, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable (DEM), autorizou o funcionamento do comércio de 9h às 20h de segunda a sexta-feira e das 9h às 15h aos sábados.

Medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19, como uso de máscaras, aferição de temperatura nas entradas dos estabelecimentos e fornecimento de álcool em gel estão mantidas.

Além de ampliar o horário comercial, Drable permitiu que bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares, possam liberar mesas e cadeiras nas calçadas até às 23h, desde que tenham autorização anterior da prefeitura.

Veja a íntegra do decreto: Decreto nº 10349


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Mesmo com uma m dia de 2 mortos por dia . O prefeito não cumpre a fiscalização no comércio. E a ruas continua cheia. E Maioria das lojas o cliente entra sem fazer a higienização. Isto é os colaboradores da eleição comprando de volta o dinheiro.

Untitled Document