domingo, 17 de outubro de 2021 - 19:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Colisão entre dois veículos deixa jovem gravemente ferido em Volta Redonda

Colisão entre dois veículos deixa jovem gravemente ferido em Volta Redonda

Matéria publicada em 26 de setembro de 2020, 07:18 horas

 


Volta Redonda – Um jovem, de 16 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão entre dois carros, durante a madrugada deste sábado, 26, no km 286 da BR-393, no cruzamento do Bairro Jardim Amalia II.

De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal, outros ocupantes de um dos veículos envolvidos, um Renault/Sandeiro, também sofreram lesões e foram socorridos para o hospital de São João Batista, sem identificação. A PRF afirma que as vítimas que foram encaminhadas para o HSJB, recusaram atendimento e deixaram o hospital rapidamente, ficando apenas um dos ocupantes, de 16 anos, internado em estado grave. Não há informações sobre o tipo de lesão que a vítima sofreu. Ainda de acordo com a PRF, até a entrada na unidade médica, os ocupantes não haviam sido identificados e após pesquisa, todos foram reconhecidos.

A PRF afirma que o condutor do outro veículo envolvido, um Honda,/Civic abandonou o local do acidente antes da chegada dos agentes. A ocorrência foi apresentada na 93ª DP (Volta Redonda) que dará continuidade nas investigações para identificação dos outros envolvidos e possíveis responsabilidades criminais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Revoltado com a GM de VR

    Os motoristas que dirigem de qualquer forma durante a semana são os mesmos que bebem e dirigem fim de semana.Culpa dessa GM de VR,que só sabe andar a toa,gastando combustivel,ao invés de coibir esses irresponsáveis.Enquanto nao fizerem isso,acidentes serao normais em VR

  2. Jovens irresponsáveis ,embriagados e doidoēs ( álcool e drogas) ,as autoridades sérias e responsável deveriam fazer incursões no centro e bairros de V.Redonda; e polícias ficarem em pontos estratégicos para pegarem os infratores de surpresa. Motoboys acelerando demasiadamente, entrando na contra mão das vias e atravessando semáforo no vermelho , colocando a própria vida e de outros em perigo; e sem impunidade para os mesmos. AUTORIDADES DE VR vamos nos mover para impedir estas arbitrariedades com o rigor da LEI.

  3. Um local perigoso , não podia ter abandonado o local , na madrugada poderia ter uma patrulha, na quelé local ,um reta boa para testar velocidade dos carros diabólico , rsrsrsr so voando baixo .

  4. Para os motoristas ali o sinal amarelo é igual ao verde e os primeiros segundos do vermelho é amarelo. Na madrugada para eles deve ser só verde o tempo todo. Deve vez em quando “dá ruim” e é batida ou atropelamento.
    E a câmera que tem naquele sinal? Ainda existe? E se existe, ainda funciona?
    Pergunto porque depois que instalam muitas vezes não voltam para a manutenção, provavelmente porque a prefeitura não reserva verba para isso.

  5. Bebuns de fim de semana sempre se acidentam nas imediações do Jardim Amália. Por que será hem???

  6. Não vai dar em nada!!!

Untitled Document