quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 07:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Criança morre após ser atingida por bala perdida no Paraíso, em Barra Mansa

Criança morre após ser atingida por bala perdida no Paraíso, em Barra Mansa

Matéria publicada em 25 de julho de 2021, 09:12 horas

 


Criança brincava quando foi atingida Foto: Arquivo Pessoal

Barra Mansa – Ycaro Miguel, de 2 anos, morreu na noite de sábado, dia 24, vítima de bala perdida. Segundo testemunhas, o menino brincava com outras crianças, na Rua Geraldo de Paula, no bairro Paraíso, em Barra Mansa, quando foi atingido pelo projétil, na cabeça.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda. Polícia Civil instaurou um procedimento para investigar o crime.

Além da criança, um rapaz, de 21 anos, também foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhando ao hospital São João Batista, mas até está publicação a unidade não havia informado seu estado de saúde.

Policiais militares foram informados de que o autor dos tiros seria um homem morador no bairro Magueira, também em Barra Mansa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Tem é que fazer uma varredura geral em todos os bairros de Barra Mansa, Volta Redonda e entre outras regiões do estado. Tem é que prender bandidos, armas e drogas tem que ficar é viaturas nos locais por 24/48 hrs todos os dias nos bairros.

  2. Paraíso é mero eufemismo, assim como outros nomes pomposos que usam para designar lugares onde o cão defeca ao ar livre… Uma vida inocente se vai. Quem pagará por isso? Com certeza não quem tem a culpa, mas sim os parentes, que terão que sofrer a dor pelo resto de suas vidas…

  3. Com a omissão dos que elegemos para nós proteger a bala perdida chegou ao interior .

Untitled Document