quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Eleição no Sindicato do Funcionalismo Público de Volta Redonda é anulada

Eleição no Sindicato do Funcionalismo Público de Volta Redonda é anulada

Matéria publicada em 15 de abril de 2019, 20:42 horas

 


Coleta de votos correu tranquila, mas denúncias de irregularidades provocaram anulação da eleição
(Foto: Pollyanna Moura)

Volta Redonda – A votação que deveria ter definido a nova diretoria do Sindicato do Funcionalismo Público de Volta Redonda foi anulada. A nova eleição será realizada em 4 de junho, com a participação das três chapas que se inscreveram para a disputa de hoje. A comissão eleitoral não aceitará novas chapas. A decisão foi tomada de comum acordo entre os integrantes das três chapas.

Durante esta segunda-feira (15), os associados do Sindicato do Funcionalismo Público de Volta Redonda participaram nesta segunda-feira da eleição que deveria  indicar os novos dirigentes da entidade. A coleta de votos ocorreu das oito às dezoito horas, em diversos locais, como a sede da prefeitura, o Hospital São João Batista e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, entre outros.

A disputa ocorreu entre três chapas: a 1 é composta por integrantes da atual diretoria, que buscam a reeleição; a 2 reúne pessoas que participaram do movimento “O Sindicato é Nosso”, que chegou a realizar uma assembleia convocada com assinaturas de associados, para convocar novas eleições e a 3 é composta por pessoas que integravam a atual diretoria, mas discordaram de algumas decisões do atual presidente.

A votação em si transcorreu tranquila. Ao começar a apuração, no entanto, surgiram denúncias de irregularidades.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Então na verdade é chapa um e chapa dois né?… Abraço Ronaldo TMJ

  2. Avatar
    SUPREMA CORTE BRASILEIRA

    O pior de tudo, é que no final independentemente de quem leve o caneco, as coisas continuarão sendo as mesmas. SINDICATO DE QUATRO, ARREIO NAS COSTAS, PATRÃO TREPADO COMENDO NA ESPORA E PEÃO BABACA TOMANDO NO RABO.

  3. Avatar

    VERGONHA!!!
    Já estava tudo armado. Fraude! Chapa 2 Ronaldovc voce não vai estar sozinho, todos que votaram em voce, voltaremos com mais força. Vamos mudar esse Sindicato. Nos trabalhadores estamos cansados de sermos enganados. Força e fé. Deus está acima de tudo é todos.

Untitled Document