quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 - 17:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Elevatória de bombeamento de água fica sem energia e deixa nove bairros sem abastecimento

Elevatória de bombeamento de água fica sem energia e deixa nove bairros sem abastecimento

Matéria publicada em 27 de setembro de 2020, 12:23 horas

 


Volta Redonda- O Saae informou que na madrugada deste domingo, dia 27, que a maior elevatória de bombeamento de água da cidade ficou sem o fornecimento de energia elétrica, o problema persiste até o 12h do domingo.

O Saae está em contato com a concessionária Light cobrando uma solução para o problema, que tem sido recorrente. Com isso os bairros: Vila Brasília, Vale Verde, Coqueiros, Fazendinha, Belo Horizonte, Mariana Torres, Núcleo Terra Vermelha, Belmonte e parte do Retiro; tiveram o abastecimento prejudicado.

A Light informou que realizou uma manutenção programada preventiva no sistema elétrico que atende o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (SAAE).

Após informação de que uma bomba do SAAE estava com problemas, a Light imediatamente normalizou a tensão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Cidadão não, engenheiro civil formardo

    Em Abril de 2018, o gestorzinho que não é gestor de nada ordenou que trocasse o hidrômetro de muitas residências aqui em Gotham city, quer dizer VR city, as faturas vieram com valores astronômico e o SAAE se recusou a fazer a revisão das mesmas, ontem saiu uma matéria aqui no Diário do Vale que o SAAE vr reconhece que comete erros e prejudica os munícipes dessa cidade, saiu aqui ontem no site do jornal, uma vez o pseudogestor foi ser entrevistado numa rádio FM e criticou e até reconheceu, vejam só, que o SAAE vr fazia um péssimo trabalho, fazia buraco nas ruas e não tapava. Análise VR em quem vocês vão eleger para prefeito esse ano. Pensem muito bem.

  2. Ué!!!???
    Cadê o bom de “serviço “??????

Untitled Document