sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Empresária de Paraty é sequestrada

Empresária de Paraty é sequestrada

Matéria publicada em 2 de dezembro de 2019, 17:52 horas

 


Pelo menos quatro criminosos renderam a vítima; PMs receberam informação de que a empresária está sendo mantida em cativeiro, numa ilha de Paraty

Empresária Maria da Glória foi sequestrada em Paraty
(Foto: Cedida pela Polícial)

Paraty– A empresária Maria da Glória Belchior, de 57 anos, foi sequestrada na manhã desta segunda-feira (02) por criminosos, em Paraty. Policiais civis e militares tentam localizar a empresária, que é proprietária de seis pousadas no município.

O delegado titular da 167ª DP, Marcello Russo, disse que pelo menos quatro criminosos renderam a vítima quando ela chegava num Toyota RAV 4, placa ELA-7265 (SP), à Pousada Praia do Jabauqara, no bairro Jabaquara. Outros dois comparsas ficaram num Fiat Doblô, dando cobertura aos comparsas que sequestraram a empresária.

– A vítima é uma grande empresária em Paraty, proprietária de grandes pousadas, e diversas embarcações, que fazem passeios pelas praias da região, e uma agência de turismo na cidade. Dois dos criminosos eram negros e o outro, branco. Um deles usava máscara de borracha, e cada um deles portavam pistolas – disse Russo.

Segundo o delegado, os sequestradores já entraram em contado com a família da vítima e estipularam um determinado valor em dinheiro em troca de sua liberdade. Além da empresária, os bandidos renderam oito funcionários da pousada e roubaram vários celulares, e os HDs das câmeras de segurança do estabelecimento.

Ainda de acordo com o delegado, foi o filho da mulher que chegou a ligar para o celular da mãe.

– A empresária informou que tinha sido sequestrada e pediu ao filho para não envolver a polícia porque seria morta e que os bandidos queriam dinheiro – disse Russo.

Policiais militares receberam informação de que a empresária está sendo mantida em cativeiro numa ilha de Paraty.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar
    Bolsominion inteligente

    Saiu em que jornal essa “notícia”?
    “Coloca no google”… gado demais.

  2. Avatar
    Ciro 2022 Paz e Amor

    Calma, galera. O Bolsomínion só pediu a fonte da matéria. É só copiar o link no site do jornal, da rádio ou da revista onde saiu, e colar aqui.
    Paz e amor.

  3. Avatar

    ATENÇÃO MICRO EMPRESÁRIOS DA REGIÃO, NOVO GOLPE (REGISTRO DE MARCAS) UM ESCRITORIO DE ADVOCACIA DE SÃO PAULO FICA LIGANDO PARA AS EMPRESAS, CUIDADO TOTAL.

  4. Avatar

    Vamos aguardar pra ver.
    Acredito que não irá demorar, e esses sequestradores irão pro saco preto.
    Polícia tem que chegar nessa maldita raça e eliminar de vez.
    Esses tralhas só interessam aos políticos da esquerdalha, principalmente uns notórios do Rio de Janeiro.

  5. Avatar

    A Costa Verde está no alcance dos tentáculos de milicianos (ainda mais agora, sob a proteção da quadrilha do Bozo)

  6. Avatar

    Vai pegar. DAS Rio é o terror dos sequestradores. Querem apostar?

    • Avatar

      Que venham os autos de resistência e esses merdas virem estatísticas…e que Deus proteja a vida da refém!

    • Avatar

      Paraty é uma cidade turistica, vive do turismo e quem a mantém são os empresários. Esse é um caso que deve ter a atenção máxima de todos, pois amanhã serão esses empresários que mantém a cidade viva, que não poderão andar tranquilos pelas ruas. Torcemos para que tudo acabe bem para a refém e que todos os bandidos envolvidos tenham seus CPF cancelados. É a única linguagem que vagabundo conhece: a violência. Não deixemos que uma cidade tão linda como Paraty se torne uma ANGRA dos Reis.

  7. Avatar

    Excelente pessoa, conquistou tudo que tem com muito suor, junto com os filhos e marido. Mas, no Brasil enquanto o povo continuar votando em corrupto, em ex presidente que roubou, desviou e que a primeira coisa que fez quando saiu da cadeia foi justamente defender bandidos, isso nunca vai mudar. O povo tem que parar de votar e principalmente defender bandido, caso contrario isso ainda vai se repetir por muitos anos. lamentavel.

    • Avatar
      Bolsominion inteligente

      Fala, seu Morador, é isso mesmo. A propósito, o sr. poderia colocar aí o link da matéria que menciona Lula defendendo bandido depois de livre? Eu quero compartilhar também.
      Não vale meme de zap não, tá? 🙂

    • Avatar

      VC pelo jeito se informa apenas em jornal editado pelo PT. quer o link? coloca no google e procura pelo seu presidiário e o que ele falou sobre ladrões de celular. Vai defender ladrão na PQP.

    • Avatar

      Como todo petista vc é muito preguiçoso Bolsominion. Basta ir no google e ver seu ladrão de estimação defendendo ladrão de celular. Os mesmos que matam diariamente dezenas de pais de familias, adolescentes e crianças por causa de celular.

    • Avatar
      Bolsominion inteligente

      Fizeram dancinha do Bozo, sinal de arminha,, tentaram insultar e… nada da fonte.
      O outro aí, pobre de direita preguiçoso, diz “olha no Google”. Mais um coitado que se “informa” com memes do Zap.
      A “fonte” deve ser a mesma do kit-gay, “Lulinha-é-Dono-da-Friboi “, faca fake e mamadeira de pirok.

    • Avatar
      Bolsominion inteligente

      Calma, galera. O Bolsomínion só pediu a fonte da matéria. É só copiar o link no site do jornal, da rádio ou da revista onde saiu, e colar aqui.
      Paz e amor, gente.

    • Avatar

      Já postei o link mas o DV não permite. Se para vc um vídeo onde seu LADRÃO de estimação fala é meme, então não há nada que possa te convencer. Vejo que é mais um idiota útil. Quanto ao kit gay, coloca no Google tb, que vc verá em vídeo o Haddad falando sobre. Mas vc é muito inteligente para acreditar em vídeo onde a própria pessoa assume não é mesmo?

    • Avatar

      Ue!Quem elegeu “A familicia de bem “foram vcs!Jamais na esquerda apoiamos milícias e outros crimes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document