quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Ex-PM é preso por tentativa de homicídio

Ex-PM é preso por tentativa de homicídio

Matéria publicada em 18 de outubro de 2019, 07:41 horas

 


Volta Redonda – O ex-PM José Cláudio Pereira de Alcântara foi preso nessa quinta-feira (17), no bairro Aterrado , em Volta Redonda, por suspeita de tentativa de homicídio. Ele é comerciante, em Barra do Piraí, e estava foragido.

O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, disse que outras quatro pessoas, também acusadas de envolvimento no mesmo crime cometido pelo ex-PM, já estão presas. Wellington explicou que, José Cláudio, foi expulso da Polícia Militar por cometer, além da tentativa de homicídio, outros delitos.

– Ele (José Cláudio) fugiu para Volta Redonda, ao saber que a Justiça de Barra do Piraí, havia decretado sua prisão – disse o delegado, acrescentando que à época do crime, a vítima mesmo baleada conseguiu fugir e se esconder numa área de mata, enquanto seu carro era incendiado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    espertao esse ai hein…fugir pra cidade vizinha

  2. Avatar

    Ex-pm comete crime em Barra do Piraí e vai para Volta Redonda. Se ainda fosse pm, não tinha nem saído de Barra do Piraí. Raça abusada!

  3. Avatar

    Se for pra fugir, faça direito! Corte o cabelo, deixe a barba crescer (ou vice-versa) e vá para bem longe… O cara sai de Barra do Piraí e vem pra Volta Redonda, que é a cidade mais visível da região… Se queria ficar por perto, fosse para Miguel Pereira, Rio das Flores, Rio Claro…

  4. Avatar

    Kkkkk
    Da zero pra ele

  5. Avatar

    Cade a foto do vagabundo? Porque mesmo sendo vagabundo continua com certa proteção? Será que também não foi algemado?

  6. Avatar

    Que cara burro! A justiça procurando essa anta, e ele foje para menos de 50 km de onde cometeu crimes. Só podia ser um ex-pm mesmo, tá explicado. Agora vai pra jaula! rsrsrs.

    • Avatar

      Só podia ser ex-pm mesmo. Uma corporação que não exige muito de quem ingressa dá nisso. Qualquer um vira pm. Qualquer burro! Comete crime numa cidade e foge pra outra vizinha.

  7. Avatar

    Se ele fosse um a pessoal de boa índole, e honesto, não teria sido expulso da policia, parabéns ao delegado da 93ª DP.

  8. Avatar

    Cometeu vários crimes e porque não estava preso, só foi expulso da corporação??
    Faz a M em BP e foge pra VR n
    Putzzz

    • Avatar

      Você leu a matéria? Ele não estava preso porque fugiu. Volta tudo, ler do início. Não entendeu? Ler de novo! Quer que desenhe?

Untitled Document