Família busca por casal desaparecido em Angra dos Reis

by Diário do Vale

Angra dos Reis – O casal Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, está desaparecido desde o
último domingo, dia 22, em Angra dos Reis. Segundo informações de Guilherme Brito, filho de Cristiane, os dois saíram de barco para ver o pôr do sol em uma praia da Ilha Grande e desde então não foram mais vistos.

Guilherme publicou um vídeo em uma rede social solicitando ajuda para encontrar a mãe e seu ex-padrasto. O rapaz contou que a mãe foi para Ilha Grande na sexta-feira, dia 20, a convite de Leonardo, e era esperada de volta ao Rio de Janeiro, onde mora, no início da tarde de segunda-feira, dia 23.

De acordo com Guilherme, a família buscou informações com o caseiro de Leonardo, quando então ficou sabendo que ele também se encontra desaparecido. Foi ele quem revelou à família de Cristiane que os dois haviam saído de barco para ver o pôr do sol. O próprio caseiro contou que chegou a pegar um barco e ir para a praia onde os dois estariam, já na madrugada da segunda-feira, mas também não os encontrou. O que mais intriga a família é que o barco também não foi encontrado. Marinheiros com os quais os parentes conversaram disseram que, em caso de naufrágio, seria esperado que algum objeto do barco estaria boiando. O desaparecimento foi registrado na 166ª DP. Segundo Guilherme, buscas de helicóptero já foram feitas até no entorno de Paraty, sem nenhum sinal do casal ou da embarcação.

O delegado titular da 166ª DP, Vilson de Almeida, destacou que a Polícia Civil está empenhada em ajudar a família a encontrar o casal. ”Os familiares comunicaram o desaparecimento de um casal, no domingo (22), na Baía da Ilha Grande, em uma embarcação. Assim que foi comunicado na delegacia, nós iniciamos a investigação para poder encontrar o casal, e até o momento, não conseguimos encontrá-los. Nós pedimos auxílio da Capitania do Portos de Angra dos Reis, da Defesa Civil, Secretaria Municipal de Angra dos Reis, bem como da Ilha Grande, para poder tentarmos localizar a embarcação e descobrirmos o que aconteceu com esse casal”, disse o delegado.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996