quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Farta quantidade de drogas é apreendida em Volta Redonda

Farta quantidade de drogas é apreendida em Volta Redonda

Matéria publicada em 20 de dezembro de 2019, 08:27 horas

 


Armas e munições também foram encontradas; dois homens foram presos

Material apreendido foi levado para a 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (19), na Rua Tenente Antônio João, no bairro São Geraldo, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e posse de arma. Além das prisões, uma pistola cal. 9mm, 5 munições cal. 9mm, um revólver cal. 38, 4 munições cal. 38, cerca de 40 quilos de maconha, 451 pinos de cocaína, aproximadamente oito mil pinos vazios, um coldre, uma touca ninja, um litro de loló, dois vidros de fermento em pó e duas balanças de precisão, foram apreendidos.

A apreensão foi possível, após os policiais receberem informações indicando que ambos estariam traficando no local. Segundo a PM, um dos presos é o principal suspeito de fornecer drogas nos bairros Monte Castelo e São Geraldo.

A identidade dos suspeitos não foi divulgada. Após o flagrante, eles foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda).

Pistola e Revólver também fora apreendidos (Foto: Cedida pela PM)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Essa operação prendeu muito mais drogas do que a mega operação da federal, pq quem deveria prender não prende, com aparato que eles tem se fosse igual a PM acabaria com tráfico de VR, parabéns a PM se não fosse ela estaríamos entregues a marginalidade…

  2. Avatar

    O povo tem é que parar de consumir drogas!!
    Sem consumidor , não existiria traficantes!!

    • Avatar

      Ta loko Véio? Q conversa é essa? Guarda esses pensamentos ruins pra vc ué, que coisa , tá cheio de doido mesmo nesse mundo.

  3. Avatar

    Que apodreça na cadeia esses lixos humano …

  4. Avatar
    Cidadão de Volta Redonda

    Trabalho exemplar da Polícia! Parabéns!
    Bandidos se multiplicam aos montes, mostrando a radiografia de um país desigual e negligente em vários aspectos, principalmente quanto ao aspecto moral, vide a quantidade de desembargadores, juízes, políticos e empresários desonestos. Isso demanda um longo processo de transformação moral que envolve cada um de nós.

    • Avatar

      a questão principal é a tal ” CERTEZA DA IMPUNIDADE”. todos os relatados por você se corrompem ou delíiquem sabendo que nada acontecerá! nossos políticos -aqueles mesmos que elegemos- nada fazem para mudar esse estado de coisas, pois são uns dos maiores interessados para que não ocorra justiça. está feia a coisa!

    • Avatar

      Concordo com vc, e o primeiro passo para melhorarmos é retirarmos o bozzo e seus asseclas do poder pq só estão fazendo M. e ainda por cima provocando atraso em todos os setores, recentemente um famoso jornal de economia no mundo apontou maquiagem de dados para parecer que houve crescimento no Brasil.

    • Avatar

      É não, bonito…

      Desembargadores, juízes e políticos não são presos traficando drogas sabe por que ?
      Por que sempre tiveram o bife na mesa quando acordavam, ao contrário da ” gente diferenciada ” do morro que tem mais é que apanhar e ganhar pouco mesmo.

      Esse pensamento selvagem é que atrasa o país. Batem palmas pra desigualdade, acham que a empregada não tem que ter carteira assinada, cagam e andam pro desemprego da parcela mais pobre da populaçao, mas depois querem ficar surpresos quando lhe levam o celular, a carteira, etc.

      Ainda tem tempo de evoluirem e raciocionarem mais sobre causa e efeito.

    • Avatar

      Hilton Fernandes, não seja patetico. As classes que vc citou não são presas vendendo ou comandando vendas de drogas pq são blindadas neste país de hipócritas. dos mais subdesenvolvidos.

Untitled Document