Força-tarefa acaba com baile funk e interdita mais um bar em Volta Redonda - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 07:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Força-tarefa acaba com baile funk e interdita mais um bar em Volta Redonda

Força-tarefa acaba com baile funk e interdita mais um bar em Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de março de 2021, 13:03 horas

 


Equipes percorreram diversos bairros durante a noite de sábado (13) e a madrugada deste domingo, dia 14

Volta Redonda – As equipes integrantes da Força-Tarefa que fiscaliza o cumprimento das ações contra a Covid-19 em Volta Redonda tiveram muito trabalho entre a noite de sábado, dia 13, e a madrugada de domingo, 14. No balanço final da operação, que aconteceu em diversos bairros, 45 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados. Também foram registradas duas notificações de irregularidades, além da interdição de um bar e seis autuações. Segundo a prefeitura, todos os comerciantes foram flagrados descumprindo as atuais regras em vigor para combater a pandemia.

Além disso, foi necessário acabar com um baile funk, que acontecia em uma das principais vias públicas do bairro Vila Brasília. As demais ações ocorreram nas seguintes localidades: Colina, Aterrado, Estrada União e Volta Grande. Uma loja de conveniência no Centro também foi alvo de autuação.

A maioria das ações é motivada por denúncias anônimas. Neste domingo, as equipes voltam às ruas da cidade para mais uma noite de fiscalização.

Equipes voltam às ruas na noite deste domingo (Foto: Divulgação/Secom/PMVR)

 

Fiscal cola cartaz de interdição em estabelecimento (Foto: Divulgação/Secom/PMVR)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Bar clandestino, reincidente ( estava fechado), age de forma incorreta, aglomera, não respeita o horário de funcionamento. O dono não sabe trabalhar! Fechado duas vezes tem que caçar o alvará! Parabéns ao órgão competente da fiscalização.

  2. Tem que dobrar o cacetete na costela de geral

  3. Está comprovado científicamente que distanciamento e isolamento social não estabelece controle sobre a disseminação da Covid19.

  4. Bar ilegal, tem que ser fechado! Nunca respeito nada, leis, pessoas. Se estivesse certo, não estaria interditado! Esperamos que não volte! Parabéns!

  5. Vamos denunciar. Esse povo está brincando com a morte.

  6. Parabens, tem que lacra tudo mesmo

Untitled Document