Força-tarefa interdita boate no Centro de Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – Membros da Secretaria de Fazenda, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal de Volta Redonda interditaram, na noite desse sábado (13), uma boate na Rua Major Águiar, no Centro. Além da casa noturna, um bar localizado no bairro Santo Agostinho, foi fechado.

Internautas encaminharam ao DIÁRIO DO VALE, imagens do momento em que fiscais da prefeitura notificavam a boate. As imagens mostram também, o momento em que dezenas de pessoas se aglomeravam na rua, sem máscara, durante a ação, que visa a conscientização às regras de prevenção da Covid-19 feita pela prefeitura.

A ação faz parte de uma força-tarefa, em cumprimento de decreto municipal, que acontece em diversos estabelecimentos durante este período de pandemia. De acordo com pasta responsável pela fiscalização, as ações deste sábado (13) foram iniciadas às 18h e se estenderam até às 6h deste domingo (14) em alguns bairros de Volta Redonda. Outros pontos de fiscalização foram registrados nos bairros Colina e Vila Mury.

Balanço

Ao todo, 13 estabelecimentos foram fiscalizados; desses, 04 foram autuados pela SMF (Secretaria Municipal de Fazenda), sendo dois, interditados. Outras 06 denúncias foram feitas ao Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), durante a ação.

Um estacionamento supostamente irregular, foi identificado na Colina. Além disso, um carro, com registro de roubo/furto, foi removido por policiais do 28º Batalhão para a 93ª DP, após o condutor ser flagrado com indícios de embriaguez. Ainda segundo a pasta, uma motocicleta foi encaminhada para sede da Guarda Municipal de Volta Redonda, após o condutor ser flagrado sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e documento do veículo, encontrado sem placa e retrovisor.

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com o responsável pelo estabelecimento interditado no Centro e, até o momento desta publicação, não teve respostas.

Dezenas de pessoas se aglomeraram na porta do estabelecimento durante interdição (Foto: Redes Sociais)

 

Membro da Secretaria Municipal de Fazenda cola cartaz de interdição na porta da boate (Foto: Redes Sociais)

You may also like

4 comments

tiago 14 de fevereiro de 2021, 18:59h - 18:59

Bastava olhar as fotos tiradas no interior do “bar” e ver que máscara era um item completamente ignorado.

Falta o ministério público, através de ação cível tomar as ações judiciais pertinentes, como fez com outro “bar”.

Gabriel 14 de fevereiro de 2021, 10:34h - 10:34

A prefeitura só atrasa a vida do cidadão. Canalhas!! Esses fiscais deviam estar emitindo alvarás que demoram uma eternidade pra sair.

Só q convenhamos, a aglomeração foi na cara do gol. Da próxima vez marquem num bairro tipo Roma, Vila Brasília onde nem a PM entra rs.

VAI VENDO 14 de fevereiro de 2021, 08:50h - 08:50

Boate lotada em plena pandemia.
Esse irresponsável devia ser preso.
E esse pessoal, devia todo mundo ir no onibus da policia pra delegacia.
Essa boate aí é aquele Auê.

Lena 14 de fevereiro de 2021, 08:37h - 08:37

Todos precisamos ter empatia nesse momento triste por que passamos. Esses jovens moram sozinhos ou não se importaram em levar o vírus para casa?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996