quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem é assassinado em Volta Redonda

Homem é assassinado em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de outubro de 2019, 07:43 horas

 


Volta Redonda – Jamilson Barbosa Rodrigues, de 39 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (21), em Volta Redonda. O crime foi numa praça na Rua Pinheiral, no bairro Jardim Cidade do Aço.

Policiais militares, que estiveram no local do crime, apuram a informação de que a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Os agentes apuram ainda a denúncia de que Jamilson estaria   jurado de morte por criminosos do Condomínio Minha Casa Minha Vida, no Jardim Cidade do Aço.

A princípio, as denúncias, que serão apuradas, são tratadas como especulativas pela polícia.  Segundo os agentes, Jamilson morava no condomínio;

Policiais militares disseram que a vítima morreu no local.  O assassinato será investigado pelo delegado titular da 93ª DP, Wellington Vieira, que solicitou a parentes de Jamilson e testemunhas que denunciem, mesmo que anonimamente.

– A principal linha de investigação indica que traficantes estão envolvidos neste crime – disse o delegado.

O corpo de Jamilson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. Ele deixa mulher e três filhos.

O delegado vai aguardar o resultado do exame de necrópsia e do laudo do  Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Os documentos serão anexados ao inquérito que o policial instaurou para apurar o homicídio.

O condomínio Minha Casa Minha Vida, do Jardim Cidade do Aço, vem sendo cenário de ações de criminosos. Há cinco dias, uma criança, 5 anos, foi vítima de bala perdida, quando brincava na localidade.

Seis homens encapuzados disparam a esmo em direção a um dos prédios do condomínio, com intenção de provocar traficantes rivais e atingiram a criança, que foi levada para o Hospital São João Batista e sobreviveu.

Jamilson foi a quarta pessoa morta em quatro dias na cidade. Na sexta-feira (18), um casal foi assassinado no Condomínio Ingá, no bairro Santa Cruz. Já no dia seguinte, um homem foi morto também a tiros, no bairro Cailândia.  Para o delegado, os homicídios estariam vinculados ao tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Hugo, vc não passa de um inocente útil, coitado! rs

  2. Avatar

    Como pode fazer operação e falar que foi um sucesso sem prender nenhuma arma ??? A polícia tem medo de subir aqui no condomínio e os bandidos estão aqui hostentando de armamento em punho, tá difícil , reclama que a população não denuncia mais precisa denunciar mais o que até policial foi baleado aqui ,porque não vem de mata e faz uma limpeza e cancela os CPF ?? Porque não manda o helicóptero vim e sobrevoar para ver para onde eles estão correndo ?? O governo anuncia que comprou drones para ajudar na criminalidade mais não e utilizado,porque não entra nos apartamentos comandado de busca e apreensão ,não e difícil resolver não basta a segurar pública com o ministério público querer solucionar.

  3. Avatar

    Se aquele minúsculo condomínio do Minha Casa Minha Vida do Cidade do Aço está desse jeito, imagine os bem maiores.
    Ou o local foi invadido por quem não tinha direito a receber as chaves?

  4. Avatar

    Jardim cidade do Aço já era um lixo, agora com essa favela vertical chamada Minha Casa Minha Vida, tudo piorou. Tenho parentes ali, só vou visitá-los em caso de doença ou força maior, fora isso, passo longe.

  5. Avatar

    O camarada deveria ser louco ou muito idiota mesmo, pois se estava jurado de morte e mesmo assim foi no local, é porque queria tirar onda.
    Perdeu, eu lamento pela família que deixou e que Deus conforte o coração deles, e Deus não vai desamparar nunca.

  6. Avatar

    Por que será que os traficantes de drogas perseguem tanto essas boas almas frequentadoras de igreja? Não dá pra entender!

  7. Avatar

    Esses condomínios minha casa minha vida …serviu de abrigo para traficantes … semana passada uma criança de 5 anos levou um tiro na perna …cidadão de bem fica a mercê desses bandidos …o que já era ruim no cidade do aço piorou .

  8. Avatar

    Chamei o MP e PF pq eles são a lei….

  9. Avatar
    Leitor Morador Eleitor

    …e continua a saga , Volta Redonda abandonada.

    • Avatar

      Polícia não é anjo da guarda não, meu chapa! O que vai te impedir (ou diminuir a chance) de ser vítima é andar na linha, igual um trem… Quem cuida da tua vida é vc. Vc é o que come e colhe o que planta…

Untitled Document